Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS e KINOPLEX  UBERABA/MG


A ESCOLHA PERFEITA 2

Sinopse:

Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Elenco:

Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Hailee Steinfeld, Alexis Knapp, Katey Sagal, Rebel Wilson, Brittany Snow, Anna Camp, Hana Mae Lee, Skylar Astin, Adam DeVine.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

CINEMAIS

12 anos - Dub. - 14h40, 19h20

12 anos - Leg. - 17h00, 21h40

KINOPLEX

Sala 6 - 12 anos - Dub.18h30, Leg. 21h.



MISSÃO: IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA

Sinopse:

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis...

Elenco:

Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Alec Baldwin, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Sean Harris, America Olivo, Simon McBurney, Jorge Leon Martinez.


LEGENDADO

DUBLADO


Classificação Indicativa e horário de exibição:

CINEMAIS

14 anos - Dub. - 14h50, 18h40, 21h20

14 anos - Leg. - 15h30, 19h10, 21h50

KINOPLEX

Sala 1 -  KinoEvolution -  Dub. 13:00D - Esta sessão será exibida SOMENTE 
Sábado (15/08),Domingo (16/08);
Dub. 15:40 - 18:20 - 21:00

Sala 4 -  Kinoplex Platinum - Leg. 14:50 - 17:40 - 20:30



O PEQUENO PRÍNCIPE

Sinopse:

No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.

Elenco:

Vozes de: Rachel McAdams, Marion Cotillard, James Franco, Mackenzie Foy, Benicio Del Toro, Jeff Bridges, Ricky Gervais, Paul Giamatti, Albert Brooks, Bud Cort, Marcel Bridges.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

CINEMAIS

Livre - Dub. - 17h10C - Somente sexta (14/08), sábado (15/08) e domingo (16/08)

KINOPLEX

Kinoplex - Sala 3 - Dub. 14:00F - 16:20F - Estas sessões serão exibida SOMENTE Sexta-feira (14/08),Sábado (15/08),Domingo (16/08)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline