Pular para o conteúdo principal

NACIONAL VENCE CLÁSSICO CONTRA O UBERABA


A partida realizada nesse sábado foi especial para a nossa cidade, depois de mais de nove anos sem se enfrentarem em jogos oficiais, Uberaba e Nacional reviveram o dérbi UberNal, pela quarta rodada da Terceirona do Mineiro. E quem comemorou nesse reencontro foi o Naça. A equipe alvinegra ganhou por 1 x 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo C com 9 pontos, além de manter a inviabilidade no torneio.


Foto: Equipe zebunarede.com
O torcedor compareceu, fez a festa, empurraram as equipes, que corresponderam em campo tornando o clássico emocionante. O único gol da partida, foi marcando as 45 minutos do 1º tempo pelo zagueiro Reginado de cabeça. Confira o lance:


Na próxima rodada (Domingo), o Uberaba visita o Ituiutabano em Frutal no Marretão às 10h30 e o Nacional recebe S.E. Guaxupé no Uberabão -  às 16h.   

PARABÉNS A TODOS QUE COMPARECERAM NO UBERABÃO E APOIARAM AS SUAS EQUIPE. E ACIMA DE TUDO RESPEITANDO O ADVERSÁRIO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL