Pular para o conteúdo principal

DOMINGO NA CONCHA - CIRCUITO VIJAZZ & BLUES


Nesse Domingo na Concha , a abertura será um tributo a Django Reinhardt com Quarteto Linha das Cordas, formado pelos guitarristas Carlos Valeriano, Edson Junior e Walter Junior, além do baixista Eduardo Caceres (o Gringo). Nesse Tributo, o quarteto, faz um grande passeio pelo repertório desse que foi um dos maiores expoentes da guitarra jazzística mundial.


Quarteto Linha das Cordas. Foto: Reprodução internet
E, logo depois, quem sobe ao palco é o trompetista internacional Boney Fields. Com um espectro musical que vai do blues ao funk e do rock ao R&B e jazz, ele já gravou e excursionou com grandes nomes do blues. Atualmente mantém o grupo The Bone Project, além de seus trabalhos solos.

Boney Fields. Foto: Reprodução ineternet

O ViJazz promove, de forma especial, o que há de melhor da música contemporânea, suprindo uma demanda da região com apresentações de música instrumental e jazz de reconhecidos músicos do cenário mineiro, nacional e internacional. O evento possui como diferencial a inclusão cultural, oferecendo ingressos populares ou acessíveis.

NÃO PERCA, ESSA EDIÇÃO DO TRADICIONAL DOMINGO NA CONCHA!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…