Pular para o conteúdo principal

DOMINGO NA CONCHA - CIRCUITO VIJAZZ & BLUES


Nesse Domingo na Concha , a abertura será um tributo a Django Reinhardt com Quarteto Linha das Cordas, formado pelos guitarristas Carlos Valeriano, Edson Junior e Walter Junior, além do baixista Eduardo Caceres (o Gringo). Nesse Tributo, o quarteto, faz um grande passeio pelo repertório desse que foi um dos maiores expoentes da guitarra jazzística mundial.


Quarteto Linha das Cordas. Foto: Reprodução internet
E, logo depois, quem sobe ao palco é o trompetista internacional Boney Fields. Com um espectro musical que vai do blues ao funk e do rock ao R&B e jazz, ele já gravou e excursionou com grandes nomes do blues. Atualmente mantém o grupo The Bone Project, além de seus trabalhos solos.

Boney Fields. Foto: Reprodução ineternet

O ViJazz promove, de forma especial, o que há de melhor da música contemporânea, suprindo uma demanda da região com apresentações de música instrumental e jazz de reconhecidos músicos do cenário mineiro, nacional e internacional. O evento possui como diferencial a inclusão cultural, oferecendo ingressos populares ou acessíveis.

NÃO PERCA, ESSA EDIÇÃO DO TRADICIONAL DOMINGO NA CONCHA!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL