Pular para o conteúdo principal

COLORADO VENCE E NAÇA EMPATA


Pela 5ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro a "Terceirona", as equipes de Uberaba tivera resultados distintos. Enquanto o Uberaba Sport conquistou mais uma vitória, o Nacional F.C. fico só no empate.

Jogando fora de casa, no Estádio "Marretão" em Frutal, o Colorado venceu o Ituiutabano por 1 a 0. O gol foi marcado pelo craque Balduíno aos 12 minutos do 2º tempo após cobrança de escanteio. Com o resultado o Uberaba soma 9 pontos, ocupando a 2ª colocação da chave.

As equipes voltam a se enfrentar pela 6ª rodada no próximo Sábado (22), às 18h30, no Uberabão.

Balduíno. Foto: Reprodução internet


Já o Nacional não saiu do zero a zero contra o Guaxupé. Com o resultado, a equipe alvinegra, continua na liderança do Grupo C com 10 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo Domingo às 10h30 no Estádio Carlos Costa Monteiro em Guaxupé.

Foto: Equipe zebunarede

Vamo que vamo na torcida pela classificação das duas equipes da cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL