terça-feira, 7 de julho de 2015

MUNDIAL SUB 21 MASCULINO NO TRIÂNGULO MINEIRO


Uberaba e Uberlândia serão sedes do Mundial de Handebol Masculino Sub-21. A competição acontecerá entre os dias 19 de julho e 1º de agosto. A abertura do campeonato será em Uberaba, enquanto a fase final acontecerão em Uberlândia. Vinte e quatro seleções participarão da competição, que terá jogos da primeira fase simultaneamente nas duas cidades.

Foto: Reprodução internet
As 24 seleções serão divididas em quatro grupos com seis equipes cada. Os primeiros quatro colocados de cada grupo avançarão para a fase final. Em Uberaba, as partidas serão realizados no Centro Olímpico e no ginásio do Marista Diocesano, em Uberlândia, serão disputadas na Arena Sabiazinho e no Praia Clube. 

O Brasil deve brigar por medalha no Mundial. A seleção anfitriã foi campeã do Pan-Americano da categoria Junior, realizado em março. 

Seleção comemorando o titulo Pan-Americano da categoria. Foto: Reprodução internet
Esse é um grande eventos para nossa região, Uberaba terá o jogo de abertura dia 19/07 (domingo) entre a seleção brasileira e a seleção do Japão, vamos lotar o Centro Olímpico e apoiar a equipe. Acreditamos que o evento será marcante principalmente para nossa cidade que a muito tempo não receber eventos desse porte.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário