Pular para o conteúdo principal

EGITO VENCE O BRASIL NO ULTIMO MINUTO


Que jogo foi esse!!!! Sem dúvidas, uma das melhores partidas desse Mundial. O Egito em um lance genial marcou no ultimo minuto do jogo e decretou a primeira derrota da nossa Seleção (Brasil 31 X Egito 32).

Veja alguns lances dessa partida (incluindo o lance gol da vitória da Seleção do Egito):


Parabenizamos a nossa equipe pela garra e dedicação em quadra, lutando até o ultimo minuto pela vitória. Parabéns também a torcida uberabense pelo belo espetáculo, empurrando a equipe brasileira para cima dos adversários.   Agora é bola pra frente e foco para o duelo de agora contra Uruguai em Uberlândia. E domingo o jogo mais aguardado da chave contra a poderosa Alemanha.
Sinto cheiro de grande partida no AR.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…