Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA O TRABALHO DE SHALAK ATTACK


Adicionar legenda
Shalak Attack é um artista visual canadense-chilena dedicada à pintura, muralismo, arte urbana grafite, e telas. Já manifestou sua expressão artística nas paredes urbanas em todo o mundo. Com suas viagens e experiências foi construindo suas técnicas, passeando por diversas áreas e desenvolvendo seu trabalho para compartilhar com o mundo e ajudar no desenvolvimento cultural e artístico.

Para ela, sua maior inspiração é o poder dos grandes espíritos que se manifestam nos animais, e utilizar a força das cores que lhe traz a liberdade, o sentimento de esperança e a real possibilidade de se comunicar. Trabalhando com comunidades, coletivos e diversos artistas como no projeto "Clandestinos", Shalak gosta de pintar na rua, onde acredita que seja o espaço mais desafiador, e tem na essência do graffiti, a possibilidade de deixar sua marca no mundo, e de escrever histórias com uma voz alternativa e livre.

Confira algumas das suas obras de arte:











Acompanhe essa grande artista: facebook.com/shalakattack

                                                 shalak.blogspot.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…