Pular para o conteúdo principal

CIRCUITO CULTURAL DE UBERABA


Nossa cidade será palco da Primeira Edição do Circuito Cultural de Uberaba, que acontece nos meses de julho, agosto, setembro e outubro.

O Tea­tro SESI, a Con­cha Acús­tica, e a Praça Nossa Senhora da Aba­dia serão palco de grandes apresentações.

10/07 - O Tea­tro SESI recebe o espe­tá­culo No Pirex. Do gênero cômico absurdo, o espe­tá­culo narra o encon­tro de cinco per­so­na­gens gro­tes­cos e sur­re­ais em torno da mesa de um res­tau­rante. A peça é a com­bi­na­ção entre tea­tro físico, comé­dia muda, clown e boas doses de mani­pu­la­ção de obje­tos cotidianos.

11/07 - No Tea­tro SESI o espe­tá­culo infan­til Fes­tejo de Brin­car da trupe Emcantar. Apre­sen­ta can­ções e his­tó­rias cri­a­das pelo pró­prio grupo, os “emcan­ta­dos” via­jam em um trem movido pelas brin­ca­dei­ras e fes­te­jos da infân­cia, com­par­ti­lhando rit­mos e lembranças.

12/07 - No projeto Domingo na Concha receberá o show da cantora paulista Tiê, uma das revelações da nova geração da música popular brasileira. A cantora leva à Concha Acústica o show do seu novo disco Esmeraldas.

A abertura será feita com a banda uberabense Nau à Deriva que levará ao palco um rock apaixonado com influências que vão de Chico Buarque a Heitor Vila-Lobos. Além de canções dos Los Hermanos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…