Pular para o conteúdo principal

O SESC NO PARQUE REUNIU MAIS DE 56 MIL PESSOAS EM UBERABA


O Parque das Acácias (Piscinão), em Uberaba, se transformou nesse domingo, em um espaço de integração social, com diversas atividades. O evento ocorreu pela primeira vez em nosso cidade e reuniu mais de 56 mil pessoas. Foram oferecidos gratuitamente dezenas de serviços nas áreas de cultura, lazer, saúde, turismo social, educação, assistência e meio ambiente.




O projeto CineSesc, exibiu produções nacionais e mundiais. O espaço, Livro ao Pé da Árvore, foi um ambiente relaxante com o objetivo de estimular o gosto pela leitura. O Planetário Sesc provocou nos visitantes, sensações incríveis. A cúpula é um espaço de simulação no qual se pode ver o entardecer até a aparição das primeiras estrelas. Lá, é possível participar de uma viagem espacial e conhecer os planetas do sistema solar, as estrelas, a lua, o Sol, as galáxias, os cometas e outros objetos.

No Palco Principal,  ocorreram varias apresentações artísticas, em especial, o show do cantor e compositor Almir Sater, no "Minas ao Luar". Os uberabenses cantaram junto com o artista grandes sucessos da carreira e saíram do Parque felizes com esse grande evento.

Depois de Uberaba, o Sesc no Parque segue para Belo Horizonte, no dia 5 de julho. E no segundo semestre,. para os municípios de Patos de Minas e Lavras.

TARCÍSIO MANUVÉI & VIOLA DI NÓIS


SESC NO PARQUE DAS ACÁCIAS


MINAS AO LUAR COM ALMIR SATER

Confira todas as fotos da nossa cobertura pelo: facebook.com/zebunarede

                                                                     flickr.com/photos/zebunarede


* SEJA TAMBÉM, NOSSA SEGUIDOR PELO FACEBOOK:



AGRADECEMOS E PARABENIZAMOS A EQUIPE DO SESC PELO GRANDE EVENTO. E ESPECIAL A ANA CLAUDIA E A BÁRBARA RIBEIRO PELO APOIO. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL