Pular para o conteúdo principal

ENTREVISTA COM PROJECT BLACK PANTERA


Salve, salve galera do zebu!! Essa semana rolou um entrevista bacana com os nossos parceiros do Project Black Pantera no Studio 106. A banda está em processo de gravação de novas musicas e reservou um tempo para falar com a nossa equipe.

Charles, Pancho e o produtor Ricardo Barbosa. Foto: Equipe zebunarede

Formada em abril de 2014, por Charles Gama (Guitarra/Vocal),  Chaene da Gama (Baixo/Vocal) e Rodrigo Augusto "Pancho" (Bateria), tem como influencias o Hardcore NY e o Metal Alternativo, tornando o seu som pesado e contagiante. 

A escolha do nome Black Pantera vem do movimento que rolou nos anos 60 o "partido dos panteras negras", mas a banda não levanta nenhuma bandeira de nenhum partido político e nem de religião e afirma que o som é feito pra extravasar, mas como os panteras negras dos anos 60 a banda quer fazer o som com liberdade e sem preconceito.

A banda foi escolhida para fazer parte da coletânea oficial do site norte americano Afropunk, com a faixa "Boto pra Fuder", foram 20 artistas selecionados de todo o mundo. Nesse pouco tempo de grupo o Black Pantera já participou de festivais como Rock Festival 2015 (Uberlândia), Garganta Underground (Araguari) e recentemente do Zebu Music Festival (Uberaba) através da conquista do Concurso de Musica Autoral de Uberaba realizado pela Pró-eventos em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. A apresentação na final foi PUNK, ANIMAL com a Musica - “Eu sei” (confira essa apresentação).

CONFIRA A ENTREVISTA:





Eles fecharam parceira com a distribuidora de musicas online Tratora e em breve as musicas estarão disponível em diversas plataformas.Vamos aguardar também, o lançamento do primeiro CD. Agradecemos ao Black Pantera pela oportunidade. E fiquem ligado aqui no zebu que sempre traremos novidades da banda. Acompanhe o trabalho deles pela fanpage:  facebook.com/ProjectBlackPantera

Charles e Pancho Foto: Equipe zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL