Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIA DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG



A ESTRADA 47

Sinopse:

Itália, 1944. Durante a II Guerra Mundial, uma esquadra de caçadores de minas da FEB (Força Expedicionária Brasileira) sofre um ataque de pânico. Desesperados, com frio e fome, os pracinhas têm de optar por enfrentar a Corte Marcial ou encarar novamente o inimigo. Os remanescentes do grupo rumam para outro ousado objetivo militar: desarmar o campo minado mais temido da Itália. No caminho, encontram um Italiano arrependido que quer se tornar partisan e um oficial alemão cansado da guerra. Com ajuda do ex-inimigo, conseguem realizar uma missão considerada impossível.

Elenco:

Daniel de Oliveira, Francisco Gaspar, Ivo Canelas, Thogun Teixeira, Julio Andrade, Richard Sammel, Sergio Rubini.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - 14h30, 16h40, 18h50, 21h10



TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS

Sinopse:

Depois que a famosa Falha de San Andreas finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado... está apenas começando.

Elenco:

Alexandra Daddario, Dwayne Johnson, Carla Gugino, Colton Haynes, Ioan Gruffudd, Archie Panjabi, Paul Giamatti, Kylie Minogue.


LEGENDADO


DUBLADO



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - 3D - Leg. - 17h20, 22h00
12 anos - 3D - Dub. - 15h00, 19h40



THE LAST - NARUTO O FILME


Sinopse:

A história se passa dois anos depois da batalha entre Naruto e Sasuke e o longa vai além da trama original já conhecida e marca a conclusão épica do anime. Quando a lua está se aproximando da Terra ameaçando-a com uma chuva de gigantes meteoritos, Naruto e seus amigos, Sakura, Shikamaru, Sai e Hinata, são os únicos capazes de salvar o planeta deste desastre natural. Mas, além disso, Toneri Otsutsuki, um descendente de Kaguya Otsutsuki, volta a assombrar Naruto quando aparece com um exército pronto para atacar.

Elenco:

Vozes de: Junko Takeuchi, Nana Mizuki, Jun Fukuyama, Chie Nakamura, Shotaro Morikubo, Satoshi Hino, Akira Ishida, Hideaki Tezuka, Yurika Hino.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

10 anos - Dub. - 14h20, 16h30



TROCANDO OS PÉS


Sinopse:

A família de Max (Adam Sandler) tem a mesma sapataria há muitas gerações. Ele cuida sozinho da sapataria e assim passa os dias em função do trabalho. Até que um dia ele descobre na sapataria uma máquina que permite a ele assumir a aparência de outras pessoas quando usa os sapatos delas. Agora, ele precisará decidir como lidar com tantas possibilidades, afinal, não é todo dia que podemos experimentar viver a vida de outras pessoas. A comédia ainda conta com Dustin Hoffman, Steve Buscemi, Lynn Cohen, Ellen Barkin e o rapper Method Man no elenco.

Elenco:

Adam Sandler, Dustin Hoffman, Dan Stevens, Steve Buscemi, Ellen Barkin, Glenn Fleshler, Method Man, Joey Slotnick, Melonie Diaz, Yul Vazquez, Elena Kampouris.


LEGENDADO


Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Dub. - 15h10, 19h30

14 anos - Leg. - 17h10, 21h50


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…