Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA A BIBLIOTECA FASHION


Que mulher que nunca abriu o seu guarda-roupa lotado e disse: Eu não tenho roupa pra sair? Eh, isso acontece sempre. Mesmo com tantas possibilidades, a mulherada nunca está satisfeita com o que tem e procura novas opções para superlotar seus armários. 

Indo na contra mão desse consumismo fora do controle, a loja LENA (The Fashion Library), localizada em Amsterdã (Holanda), criou o conceito de "biblioteca fashion", onde você pode alugar roupas e depois devolvê-las, assim como você faz com livros nas bibliotecas comuns. 

Foto: Reprodução internet

A loja é especialista em artigos femininas: saias, vestidos, shorts ou bolsas. Lá, você pode encontrar coleções de alta qualidade, vintage e com designer e marcas ecológicas. A biblioteca funciona assim: as clientes fazem uma assinatura, no equivalente a pouco menos de 70 reais por mês e têm direito a uma quantidade de pontos, e cada item da loja contem uma quantidade específica de pontos. Se você aumentar o valor de taxa mensal, terá mais pontos acumulados. Assim, você escolhe as roupas que quiser emprestada por um determinado período utilizando seus pontos.

Ao se inscrever no programa, as clientes ganham uma sacola da loja, para levar suas roupas sem ter que usar sacolinhas de plástico. Como uma biblioteca, a loja aceita doações de roupas em bom estado. 

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet
Essa iniciativa demostra que é possivel utilizar a moda com consciência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…