Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA AS BANDAS VENCEDORAS DOS CONCURSO DE POP ROCK DE UBERABA


As Bandas The Breguete’s e Velha Veraneio foram as vencedoras do Concurso de Bandas de Pop Rock realizado no ultimo Domingo na Concha.O juri formado por integrantes da da consagrada banda Kreddo, uma das bandas pioneiras de rock em Uberaba na década de 80, tiveram trabalho nessa escolha.


A banda The Breguete’s tem influência do rock clássico, heavy metal, do estilo soul e black music. A banda reproduz grandes clássicos da música soul e black como os sons marcantes dos anos 80 de Aretha Franklin, Steve Wonder, ao imortal estilo de Amy Winelhouse, além de sucessos atuais como Joss Stone e Daft Punk.

A Velha Veraneio tem em seu repertório o rock nacional em sua melhor fase de produção e contribuição para o mundo da música contemporânea. Ritmos como reggae, funk e soul também foram incorporados ao cotidiano de shows da banda.

Além de ter a honra de tocar com o Titãs Sérgio Britto, os vencedores terão produção e gravação de uma faixa em estúdio.


Sergio Britto, integrantes dos Titãs. Grande atração desse Domingo na Concha. 

O evento será realizado no dia 17 de maio, no projeto Domingo na Concha, em uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural. 






Imperdível!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C