quinta-feira, 30 de abril de 2015

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG


ENTRE ABELHAS

Sinopse:

Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovana Lancelotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.

Elenco:

Fábio Porchat, Marcos Veras, Irene Ravache, Luis Lobianco, Letícia Lima, Marcelo Valle, Silvio Matos, Giovana Lancelotti.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - 14h40, 17h00, 19h20, 21h20



NOITE SEM FIM

Sinopse:

O mafioso do Brooklyn e matador profissional Jimmy Conlon (Neeson), que era conhecido como o Coveiro, já viveu dias melhores. Amigo de longa data do chefão da máfia Shawn Maguire (Harris), Jimmy, hoje aos 55 anos, é assombrado pelos pecados cometidos no passado – além de um persistente detetive da polícia que há 30 anos está a um passo atrás de Jimmy. Ultimamente, parece que o único consolo de Jimmy está no fundo de um copo de uísque. Mas quando o filho de Jimmy, Mike (Kinnaman), torna-se um alvo, Jimmy tem que optar entre a família do crime, que ele escolheu, e sua verdadeira família, que ele abandonou há muito tempo. Com Mike em fuga, a única penitência para os erros que Jimmy cometeu no passado é evitar que seu filho tenha o mesmo destino que ele certamente terá... no lado errado de uma arma, ou seja: com uma arma apontada para ele. Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.

Elenco:

Liam Neeson, Ed Harris, Vincent D´Onofrio, Genesis Rodriguez, Joel Kinnaman, Boyd Holbrook, Holt McCallany, James Martinez, Beau Knapp.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos - Leg. - 14h50, 17h10, 19h30, 21h50



Nenhum comentário:

Postar um comentário