Pular para o conteúdo principal

SHOPPING UBERABA EM EXPANSÃO


As obras da 4ª expansão do Shopping Uberaba já começaram. Uma das novidades, segundo informações é a mudança do Cinemais para esse novo espaço, com a ampliação do numero de salas. 


Foto: Equipe zebunarede
Foto: Equipe zebunarede

De acordo com o projeto, a expansão será concretizada em duas etapas, sendo que a primeira é a construção de um estacionamento vertical, o deck parking (foto abaixo), na área de acesso à rua Varginha, em quatro pavimentos com acessos integrados ao Shopping, com a previsão de acomodar mais 1.548 veículos.


Foto: Reprodução internet
Com essa ampliação, o empreendimento elevará a área construída de 50.529 metros quadrados para 110.404,70m². O número de lojas âncoras e de megalojas saltará de 10 para 18; de lojas comerciais, de 200 para 284, e de vagas no estacionamento, de 1.800 para 2.534. Hoje, o Shopping Uberaba atende aproximadamente um milhão e 300 mil pessoas, com fluxo mensal de 700 mil consumidores e faturamento anual superior a R$300 milhões. A previsão de término é para 2016.


Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL