Pular para o conteúdo principal

ATLETAS DE UBERABA PREPARADOS PARA O CAMPEONATO MINEIRO DE KICKBOXING


A equipe composta de 11 atletas, disputará nesse final de semana (28 e 29) do Campeonato Mineiro de kickboxing 2015, promovido pela Federação Mineira de kickboxing (FMKB), o, na cidade de Divinópolis (MG), no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini.Os três melhores no adulto e sub-17 garantem classificação para o Brasileiro, que ocorre de 4 a 7 de junho, ainda sem local definido.

Equipe de Uberaba que participou do Campeonato Mineiro de kickboxing 2014. Foto: Reprodução internet

Entre os destaques do grupo estão: Flávio Henrique e Diogo Barberato, campeões na categoria K1 (luta em ringue com boxe, chute e joelhada) nas disputas de até 67kg e 81kg, respectivamente. Vitor Kazioka, medalha de bronze na categoria, até 63,5kg da ultima edição.

O nosso parceiro Diogo Barberato, busca o tricampeonato.O atleta está confiante e focando nesse objetivo. 


Diogo Barberato. Foto: Equipe zebunarede
No sábado, a competição terá início às 14 horas e no domingo às 09 horas da manhã, com entrada franca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…