Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?



ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG



ÊXODO: DEUSES E REIS


Sinopse:

Do aclamado diretor Ridley Scott (Gladiador, Prometheus) chega aos cinemas a aventura épica `Êxodo: Deuses e Reis´, uma história sobre a coragem de um homem para derrubar o líder de um império. Usando efeitos 3D de imersão, Scott traz à vida a batalha entre Moisés (Christian Bale), no momento em que ele ascende contra o faraó Ramsés (Joel Edgerton), levando 400 mil escravos a uma jornada monumental para escapar do Egito e das pragas que o aterrorizam.

Elenco:

Christian Bale, Aaron Paul, Ben Kingsley, Joel Edgerton, Sigourney Weaver, John Turturro, Indira Varma, María Valverde, Emun Elliott, Golshifteh Farahani.





Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Leg. - 21h10A*

A - Somente quinta (18/12)(18/12), sexta (19/12)(19/12), sábado (20/12)(20/12) e domingo (21/12)(21/12



A NOITE DA VIRADA

Sinopse:

Ana quer dar a festa de ano novo perfeita. Duda quer dar o fora em Ana na festa de ano novo perfeita. Sofia quer dar a volta por cima e desencalhar ainda este ano. Alê só quer dar. Sete vezes. Antes da meia-noite. Rica, seu ‘namorido’, só quer aguentar as 7 vezes. Paulo quer acertar as contas com Rica. Mário só aceitou passar na festa dos vizinhos por educação – e porque sua mulher mandou. Rosa, sua esposa, só quer que a noite acabe logo para que possa viajar... Tudo pode acontecer na noite de Réveillon. E eles estão prontos para tudo, menos para o que realmente acontece.

Elenco:

Marcos Palmeira, Luana Piovanni, Júlia Rabello, Paulo Tiefenthaler





Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - 14h50, 17h00, 19h10, 21h20



OPERAÇÃO BIG HERO


Sinopse:

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Elenco:

Vozes de: Genesis Rodriguez, Maya Rudolph, Jamie Chung, Alan Tudyk, Damon Wayans Jr., T.J. Miller, James Cromwell, Daniel Henney





Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre - 3D - Dub. - 14h40, 16h50, 19h00



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO EM UBERABA

Nossa cidade será palco do Desafio Internacional de Vôlei Feminino entre Brasil e Estados Unidos, no dia 14 (19h) e 16 (20h) de agosto no ginásio Centro Olímpico, na Univerdecidade. A informação foi divulgada pelo presidente da FUNEL, Luiz Alberto Medina, após reunião com os representantes da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV e da Federação Mineira de Voleibol.
As partidas será transmitida ao vivo pela Sportv. Os ingressos serão cobrados pela CBV a R$50 a inteira e R$25 a meia-entrada. Segundo o presidente da Funel, está sendo negociada a venda de passaporte com um valor acessível para os interessados em assistir os dois confrontos. A previsão é que os ingressos estejam disponíveis já próxima semana. 
O amistoso fecha o ciclo de preparação das duas seleções para o Mundial do Japão, que acontece em setembro.

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - LUCIANA MELLO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Luciana Mello Rodrigues de Oliveira, tem a música gravada em seu DNA. Começou a cantar aos seis anos, gravando com pai Jair Rodrigues, a canção "O Filho do Seu Menino". No ano seguinte, integrou a última formação da Turma do Balão Mágico, junto com o seu irmão Jair de Oliveira. Em 2000, gravou seu primeiro disco solo "É assim que se Faz". O álbum foi puxado pela faixa-título e o sucesso de Simples Desejo. Com mais de 30 anos de carreira, Luciana transita por vários estilos musicais como samba, MPB, pop e soul music. Em 2017, foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor disco de Samba/Pagode com o álbum "Na Luz do Samba".
Nessa sábado, ela desembarca em Uberaba para apresentar no Teatro Sesi Minas, o seu novo show "Comemorando a Bossa Nova", onde interpreta clássicos da época, proporcionando ao público uma imersão nos ‘anos dourados’ da musica brasileira. Mas, sem deixar de lado os seus grandes sucess…