Pular para o conteúdo principal

ADEUS ROBERTO BOLAÑOS


Estamos em luto. A triste noticia da morte Roberto Bolaños, o nosso chavinho, abriu um vazio em nossos corações. A sua influencia em nossas vidas foi enorme, ele e sua turma realizaram uma verdadeira formação intelectual a uma geração que cresceu e continua assistindo os episódios mesmo sabendo todas as cenas e falas, mas rindo como se fosse a primeira vez.

Foto: Reprodução internet

E por isso, presta uma singela homenagem a Roberto, que agora está no céu junto com alguns dos seus amigos de programa como, Ramón Valdés (Seu Madruga), Henrique Gómes Bolaños (Godinez), Angelines Fernandez Abad (Dona Clodilte) e Raul Padilla (Jaiminho), em uma grande festa com muito sanduíche de presunto, suco de laranja, que parece limão e tem gosto de abacaxi e de sobremesa churros do seu Madruga.


Foto: Reprodução internet

Escolhemos algumas episódios de personagens com Chaves, Chapolin:










Foto: Reprodução internet
#CHAVESETERNO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…