Pular para o conteúdo principal

ADEUS ROBERTO BOLAÑOS


Estamos em luto. A triste noticia da morte Roberto Bolaños, o nosso chavinho, abriu um vazio em nossos corações. A sua influencia em nossas vidas foi enorme, ele e sua turma realizaram uma verdadeira formação intelectual a uma geração que cresceu e continua assistindo os episódios mesmo sabendo todas as cenas e falas, mas rindo como se fosse a primeira vez.

Foto: Reprodução internet

E por isso, presta uma singela homenagem a Roberto, que agora está no céu junto com alguns dos seus amigos de programa como, Ramón Valdés (Seu Madruga), Henrique Gómes Bolaños (Godinez), Angelines Fernandez Abad (Dona Clodilte) e Raul Padilla (Jaiminho), em uma grande festa com muito sanduíche de presunto, suco de laranja, que parece limão e tem gosto de abacaxi e de sobremesa churros do seu Madruga.


Foto: Reprodução internet

Escolhemos algumas episódios de personagens com Chaves, Chapolin:










Foto: Reprodução internet
#CHAVESETERNO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO EM UBERABA

Nossa cidade será palco do Desafio Internacional de Vôlei Feminino entre Brasil e Estados Unidos, no dia 14 (19h) e 16 (20h) de agosto no ginásio Centro Olímpico, na Univerdecidade. A informação foi divulgada pelo presidente da FUNEL, Luiz Alberto Medina, após reunião com os representantes da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV e da Federação Mineira de Voleibol.
As partidas será transmitida ao vivo pela Sportv. Os ingressos serão cobrados pela CBV a R$50 a inteira e R$25 a meia-entrada. Segundo o presidente da Funel, está sendo negociada a venda de passaporte com um valor acessível para os interessados em assistir os dois confrontos. A previsão é que os ingressos estejam disponíveis já próxima semana. 
O amistoso fecha o ciclo de preparação das duas seleções para o Mundial do Japão, que acontece em setembro.

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - LUCIANA MELLO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Luciana Mello Rodrigues de Oliveira, tem a música gravada em seu DNA. Começou a cantar aos seis anos, gravando com pai Jair Rodrigues, a canção "O Filho do Seu Menino". No ano seguinte, integrou a última formação da Turma do Balão Mágico, junto com o seu irmão Jair de Oliveira. Em 2000, gravou seu primeiro disco solo "É assim que se Faz". O álbum foi puxado pela faixa-título e o sucesso de Simples Desejo. Com mais de 30 anos de carreira, Luciana transita por vários estilos musicais como samba, MPB, pop e soul music. Em 2017, foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor disco de Samba/Pagode com o álbum "Na Luz do Samba".
Nessa sábado, ela desembarca em Uberaba para apresentar no Teatro Sesi Minas, o seu novo show "Comemorando a Bossa Nova", onde interpreta clássicos da época, proporcionando ao público uma imersão nos ‘anos dourados’ da musica brasileira. Mas, sem deixar de lado os seus grandes sucess…