Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


CONFIRA AS ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG


O MELHOR DE MIM

Sinopse:

O que você faria se depois de vinte anos reencontrasse o grande amor da sua vida? Amanda (Michelle Monaghan) e Dawson (James Marsden) se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até o dia em que um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado. O filme é uma adaptação do best-seller O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks.

Elenco:

Michelle Monaghan, Liana Liberato, James Marsden, Luke Bracey, Gerald McRaney, Caroline Goodall, Ian Nelson, Jon Tenney



Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Leg. - 19h10, 21h35




TIM MAIA


Sinopse:

Desde a sua infância pobre como entregador de marmitas no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, até a sua morte em 1998, o filme, baseado na biografia `Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia´, escrita por Nelson Motta, irá acompanhar a instigante trajetória da vida de Tim Maia, ainda desconhecida de alguns. Sem censura, sem restrições e sem julgamentos, fiel à memória rebelde, desbocada e transgressora de Tim Maia, Sua trajetória vertiginosa desafia a imaginação de qualquer contador de histórias e faz dele um dos personagens mais divertidos e originais do Brasil contemporâneo.

Elenco:

Babu Santana, Robson Nunes, Alinne Morais, Cauã Reymond, Laila Zaid, Valdinéia Soriano, Paulo Carvalho, Bryan Ruffo, Luis Lobianco, George Sauma, Tito Naville, Renata Guida




Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos - 14h00A, 15h10B, 16h40A, 18h50B, 19h20A, 21h30B, 22h00A

A - Somente sábado (01/11) e domingo (02/11)
B - Exceto sábado (01/11) e domingo (02/11)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS - PARTE II

Achou que tinha acabado né????
Confira a segunda parte da seleção dos candidatos mais criativos do nosso estado.