Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA SOLA


O artista britânico Peter Medlicott, mais conhecido com Sola, é um especialista na técnica chamada “lightbombing” (em português - bombardeio de luz). Trata-se de uma derivação da gíria de grafiteiros “bombing”, ou seja, criar um grafite rapidamente, antes que alguém possa flagrá-lo.

Ao mesmo tempo que as obras são simples de criar, elas têm vida bem curta. São necessários somente uma câmera digital, longa exposição e LUZ, a base de sua arte. O seu trabalho, não se limitando ao ambiente urbano e não utiliza truques especiais nas imagens. 

Confira um pouco da criatividade desse grande artista:














    Saiba mais, sobre Sola, pelo: lightbombing.com

                                             facebook.com/SolaLightbombing




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…