Pular para o conteúdo principal

COMEÇA NESSA QUARTA-FEIRA À FESTA LITERÁRIA DE UBERABA


Uberaba recebe entre os dias 24 e 27 de setembro, consagrados autores da literatura brasileira como: Celso Sisto, Elisa Lucinda, Fábio Sombra, Leandro Narloch, Merlli, Nani, Pedro Bandeira e Sandra Pina, na 4ª edição da Festa Literária de Uberaba (FLU)

Terá também a presença da Chef Morena Leite e do espetáculo inédito Carne Quebrada, baseado na obra do uberabense Tiago de Melo Andrade. Uma grande programação, totalmente gratuita, que valoriza leitores de todas as idades em bate papos, oficinas e atividades culturais onde o livro é a atração principal.

Os ingressos antecipados foram disponibilizados até hoje, dia 23 de setembro, na Livraria Alternativa Cultural. Durante o evento, o público poderá retirar os convite para as atividades que ainda restarem vagas, antes do início das mesmas. Para os encontros com ingressos esgotados, a FLU organiza fila de espera no local até o início da atividade, quando os lugares desocupados são liberados.

Confira a programação completa pelo site: http://festaliterariadeuberabamg.com.br/




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…