Pular para o conteúdo principal

ARTISTAS TRANSFORMAM SHAPES DE SKATES EM GUITARRAS


A dupla argentina Ezequiel Galasso e Gianfranco Gennaro, são os idealizados do SKATE GUITAR. Esse projeto consiste basicamente em reaproveitar os shapes de skates velhos em belas guitarras.

Ezequiel Galasso e Gianfranco Gennaro. Foto: Reprodução internet

Ezequiel é especializado na construção e no reparo de instrumentos de corda, amante do rock e do skate. Do outro lado, Gianfranco é um skatista profissional e músico de hard core na banda B.O.D.

O resultado final desse trabalho já rende bons frutos. Além do reaproveitamento de um objetos que antes era simplesmente descartado e agora transformando por esses artistas em um novo objeto.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Andreas Kisser, do Sepultura, com sua Skate Guitar. Foto: Reprodução internet



Conheça tudo sobre esse trabalho, acesse SKATE GUITAR



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…