Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA


CONFIRA A ESTREIA DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG




AS TARTARUGAS NINJA


Sinopse: 

A cidade precisa de heróis. A escuridão caiu sobre Nova York na medida em que o Destruidor e seu maligno Clã do Pé controlam tudo, desde a polícia até os políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos excluídos e improváveis surgem dos esgotos e descobrem que seu destino é proteger a cidade como as Tartarugas Ninja. Eles devem trabalhar com a destemida jornalista April O´Neil (Megan Fox) e com seu cinegrafista atrapalhado Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.

Elenco:

Megan Fox, Alan Ritchson, Noel Fisher, William Fichtner, Jeremy Howard, Danny Woodburn, Will Arnett, Pete Ploszek, Minae Noji.




TRAILERS:






Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - Dub. - 14h00, 16h10

12 anos - 3D - Dub. - 14h40, 16h50, 19h10, 21h20





NÃO PARE NA PISTA - A MELHOR HISTÓRIA DE PAULO COELHO


Sinopse: 

`Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho´ é um longa-metragem de ficção sobre a vida do célebre autor, inspirado em seus próprios depoimentos. Um filme sobre a pessoa por trás do mito: o menino incompreendido pelo pai, o jovem rebelde, o parceiro de Raul Seixas, o homem que não desiste de seu sonho. Paulo flertou com a morte, fugiu da loucura, namorou com as drogas, superou a tortura, sofreu e sorriu por amor, encontrou o sucesso com a música, mas nunca abandonou seu maior sonho: vencer como escritor.

Elenco:

Júlio Andrade, Fabiana Gugli, Enrique Díaz, Fabíula Nascimento, Letícia Colin, Lucci Ferreira, Nancho Novo, Paz Vega.




TRAILER:



Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos - 14h50, 17h00, 19h20, 21h45





O QUE SERÁ DE NOZES?


Sinopse: 

Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury´s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas... Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

Elenco:


Vozes de: Will Arnett, Brendan Fraser, Liam Neeson, Katherine Heigl, Stephen Lang, Maya Rudolph, Jeff Dunham, Gabriel Iglesias, Sarah Gadon.




TRAILER:




Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre - 3D -  Dub. - 16h40




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C