Pular para o conteúdo principal

CONCHA ACÚSTICA TERÁ REABERTURA EM GRANDE ESTILO


Após um mês sem eventos devido a revitalização realizada pela Fundação Cultural em parceria com a Prefeitura de Uberaba, a Concha Acústica será reaberta com força total no próximo domingo com as apresentação de Kiko Zambianchi e Tico Santa Cruz.

Instalação da cobertura metálica da Concha Acústica. Foto: Equipe zebunarede


O retorno do “Domingo na Concha”, que nesse mês completa um ano, será no mesmo horário, das 11h às 14h. Para esse evento, Fundação Cultural, convida os artesãos para expor seus artesanatos.O espaço será aberto a todo artesão que quiser divulgar e comercializar seus produtos.

A revitalização do espaço contou com as reformas dos banheiros, instalação de portas no camarim, pintura nos bancos e na parte interna, colocados holofotes para iluminar o palco e a plateia, e trocada toda a fiação elétrica. Esta parte foi feita em parceria com a Prefeitura de Uberaba, que cedeu a mão de obra, e a Fundação Cultural, na aquisição do material.

Também foi colocado alambrado metálico tubo e tela soldada, revestida na cor verde para garantir mais segurança ao público. A Fundação está colocando, ainda, estrutura em alumínio para palco, com cobertura semelhante a de Palco Space para dar mais comodidade aos artistas. Na arquibancada serão colocadas três tendas para dar comodidade e maior tranquilidade para a população.

Inaugurada em abril de 1971, na praça Afonso Pena, a Concha Acústica foi construída para promover a cultura uberabense. Tornando-se o principal espaço cultural alternativo de Uberaba.

Apresentações com:

Banda Banzai - formada pelos músicos uberabenses Ricardo Moraes (baixo); Douglas Oliveira (guitarra); Fernando Remiggi (bateria) e Pedro Ferreira (teclados) - irá acompanhar Kiko Zambianchi. 

Já a banda Os Baltazares - formada por Marcim (vocal); Zoca (bateria); João Guilherme (guitarra) e Diou Diou (baixo) - irá acompanhar Tico Santa Cruz.



NÃO VÁ PERDER ESSA, MANÉ!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adesivos em Carros, uma mania........

Os Adesivos de Menininhos, Menininhas, Animais e etc..., nos carros viram uma mania para donos de carros, mas, algumas coisas sairam do controle foi visualizando e tirando algumas fotos que vi toda pessoa que coloca no carro quer mostrar que....
Veja e aprenda,.....


Uma familia feliz d+ e seus animais......
Estes são a Familia Havianas "Todo mundo usa"


Estes são exagerados d+ vai gostar de filhos e animais para lá, quase não coube na traseira do carro.
Esta família bem diferente gosta de animais, mas ter um cavalo de estimação é d+, não é verdade......

Família Esportista gosta de andar de Bike.........


Familia separada, a Mãe ficou filhos e com os animais, um inferno.......


 Esta uma família equilibrada, tem filho e animal......... Legal

Uma família deprimida........Coitados

Opá, isso não é uma família......... sem comentários



Uma familia automobilistica, até o desenho deles é em formado do emblema do seu carro


Este aqui para mostrar que "Macho Man " olha ai.............
Ent…

UBERABA ZEBUS FECHA 2016 COM CHAVE DE OURO

Em partida realizada na manhã desse domingo, o Uberaba Zebus recebeu o Araxá Red Wolves em sua ultima partida em 2016. No primeiro tempo de jogo, a equipe uberabense demostrou a sua força, abrindo grande vantagem no placar, deixando o  Araxá perdido em campo. Fechando a primeira etapa com impressionantes 33 a 0. 


Na volta do intervalo, o Zebus promoveram a estreia dos novos atletas da equipe, e o Red Wolves voltou mais concentrado pro jogo. Com grande jogadas que resultaram em Touchdown, encostaram no placar, criando apreensão na torcida e criando uma tensão na equipe de Uberaba. Mas a reação adversaria não foi o suficiente, e o Uberaba Zebus conquistou a vitória pelo placar de 33 a 24.












Comissão da Fifa visita Uberlândia

Integrantes do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa devem visitar a cidade de Uberlândia hoje. Eles realizarão a primeira inspeção da entidade no Complexo Virgílio Galassi, que compreende o estádio João Havelange e o Parque do Sabiá, para a escolha dos Centros de Treinamentos de Seleções (CTS) do Mundial de 2014. A informação foi divulgada pelo jornal Correio de Uberlândia.
 Segundo o site da Fifa, os técnicos da Arena, empresa que presta serviços técnicos ao Comitê, começaram na última semana as vistorias prévias nos 145 potenciais candidatos a receber treinamentos de seleções na Copa do Mundo do Brasil, daqui a três anos.
De acordo com o Comitê Organizador, a inspeção será do mesmo tipo da que foi feita no início deste ano nos potenciais Campos Oficiais de Treinamento (COT), que são os campos nas cidades que sediarão partidas e que podem ser utilizados para treinamentos das seleções, nas vésperas dos jogos. A primeira relação de Centro de Treinamentos de Seleções (C…