Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA...........



ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG




AVIÕES 2 - HERÓIS DO FOGO AO RESGATE


Sinopse: 

Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".


Elenco:

Vozes de: Dane Cook, Ed Harris, Julie Bowen, Curtis Armstrong, John Michael Higgins, Hal Holbrook, Wes Studi, Brad Garrett, Teri Hatcher.





Trailer:



Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre - Dub.- 14h30A, 16h30A, 18h40A
*A - Somente sábado (12/07) e quarta (16/07)





JUNTOS E MISTURADOS



Sinopse: 

Depois de um primeiro encontro desastroso, Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) decidem viajar, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, ao lado dos seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.


Elenco:

Adam Sandler, Drew Barrymore, Kevin Nealon, Terry Crews, Wendi McLendon-Covey, Emma Fuhrmann, Bella Thorne, Braxton Beckham, Alyvia Alyn Lind, Joel McHale.






Trailer:



Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Leg.- 14h20, 16h50, 19h10, 21h40






TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO




Sinopse: 

Com a humanidade tentando se reconstruir depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. Contudo, um poderoso e engenhoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica aventura e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.


Elenco:

Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, T.J. Miller, Sophia Myles, Peter Cullen, Titus Welliver, Bingbing Li.





Trailer:




Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - 3D - Leg.- 21h30

12 anos - 3D - Dub. - 18h20

12 anos - Dub. - 17h20, 20h30

12 anos - Leg.- 17h50, 21h00



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C