Pular para o conteúdo principal

EPISÓDIO DE SIMPSONS DA COPA DO MUNDO, "PREVÊ" CONTUSÃO DE NEYMAR


O desenho animado “Os Simpsons” previu uma contusão de Neymar em uma partida de Copa do Mundo. No episódio em que Homer se torna árbitro da Copa do Mundo e a família visita o Brasil. Homer é o árbitro da final do mundial entre o Brasil e a Alemanha, a máfia tenta suborna-ló para dar a vitória a Seleção Brasileira. Em um lance da partida,  "El Divo", uma versão animada de Neymar, se joga na área, simulando um pênalti. Homer, não apita o pênalti e o jogador sai de campo carregado em uma maca.

Foto: Reprodução internet

Na cena seguinte, Homer vai ao “enterro” dele e reafirma que não houve pênalti. 

Foto: Reprodução internet



Fora da ficção, Neymar sofreu uma contusão após forte entrada por trás do zagueiro adversário no jogo contra a Colômbia pelas quartas de final. O jogador está fora da Copa, desfalcando o Brasil na partida contra a Alemanha nessa terça-feira.

Um infeliz inconsiderância da vida imitando a arte. #forçaneymar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…