Pular para o conteúdo principal

BRASIL, PAÍS DO FUTEBOL? - POR O BRASILEIRO


Não, não é mais, a muito tempo que o nosso futebol deixou se ser encantador, envolvente, efetivo, vários são os fatores que provocaram a "involução" do futebol brasileiro, nessa Mundial ficou claro que está tudo errado por aqui, não apenas dentro de campo mais principalmente fora dele e mudanças são necessárias. O grupo que comanda a Confederação Brasileira de Futebol há tanto anos é um bactéria que consome e destrói a nossa maior paixão, um esporte que está no sangue e consegue parar um país inteiro.

A conquista da Alemanha demostrou que para atingir um objetivo é necessário ter compromisso, investir na construção de uma base, dando um passo de cada vez para que etapas não sejam queimadas e com isso chegar ao sucesso.

Sabemos que nada acontece da noite para o dia, e sendo assim, já é hora de uma revolução, de uma novo BRASIL. Temos de acabar com essa cultura do "oba oba", do "jeitinho brasileiro", "do não podemos", " do não adiante, nunca vai mudar", chega! Ficamos triste pela campanha da nossa seleção, mais dessa derrota uma lição foi tirada, TEMOS QUE MUDAR. E essa atitude tem que partir de nós. A Copa acabou e temos muito a fazer, a hora é essa não podemos esperar.

Parabéns a Seleção Alemã. Parabéns povo brasileiro, que fez desse Mundial o melhor de todos os tempos, tenha sempre orgulho dessa nação, vamos começar a nossa revolução. Acaba a COPA e começa a ELEIÇÃO.


Ass: O BRASILEIRO.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…