Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA............... VOLTANDO

VAMOS AO CINEMA DESTA SEMANA TRAZ A ESTREIA NO CINEMA DA CIDADE DE UBERABA/MG, VEJA OS TRAILERS, POSTERS E SINOPSE;

 

Jobs

Elenco:
Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad, J.K. Simmons, James Woods, Ron Eldard, Matthew Modine, Lukas Haas, Amanda Crew, Jeremy Shada, Lesley Ann Warren.

Direção: Joshua Michael Stern

Gênero: Biografia, Drama

Duração: 122 min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Orçamento: US$ 12 milhões

Estreia: 6 de Setembro de 2013

Sinopse:
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Ashton Kutcher (‘Efeito Borboleta’) vive Steve Jobs. Dermot Mulroney (‘Casamento do Meu Melhor Amigo’) será Mike Markkula, primeiro executivo a acreditar na visão de Jobs e investir na Apple, em 1976. Josh Gad (‘Amor e Outras Drogas’) vai interpretar Steve Wozniak, criador dos computadores Apple. Ahna O’Reilly vai interpretar Chris-Ann Brennan, primeira namorada e mãe da filha de Jobs.

Curiosidades:
» Cinebiografia sobre o fundador da Apple, Steve Jobs (1955-2012).
» Matt Whiteley roteiriza, e a direção fica por conta de Joshua Michael Stern (‘Promessas de um Cara de Pau’).
» Há uma outra cinebiografia sendo produzida, roteirizada por Aaron Sorkin (‘A Rede Social’), com George Clooney (‘Tudo pelo Poder’) em negociações para viver Jobs.

Postêrs:

Trailers:

 




 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 12 anos Leg. - 14h05, 16h30, 19h00, 21h30

 

O Ataque

Sinopse

O policial do Capitólio, John Cale (Channing Tatum), foi recusado para o emprego dos seus sonhos no Serviço Secreto na guarda do presidente James Sawyer (Jamie Foxx). Sem querer decepcionar a sua filhinha com essa notícia, ele a leva numa visita à Casa Branca, quando o local é invadido por um grupo paramilitar pesadamente armado. Agora, com a sede do governo do país imersa no caos e o tempo se esgotando, caberá a Cale salvar o presidente, a própria filha e o país.

Elenco

Channing Tatum, Joey King, Jason Clarke, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, James Woods, Rachelle Lefevre, Richard Jenkins, Jimmi Simpson, Lance Reddick, Jake Weber, Simon Northwood

Postêrs:

Trailers:



HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 14 anos Leg. - 14h00, 16h40, 19h20, 22h00  

One Direction - This is Us

Sinopse

ONE DIRECTION: THIS IS US é um retrato íntimo com acesso total à vida do fenômeno global da música em turnê. Entremeado de imagens deslumbrantes de apresentações ao vivo, este longa-metragem inspirador narra a história extraordinária da ascensão meteórica à fama de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis, de suas origens humildes em sua cidade natal à disputa no X-Factor, da conquista do mundo à apresentação na famosa O2 Arena de Londres. Ouça o que dizem pessoalmente esses jovens e veja através dos seus olhos realmente o que é ser One Direction.

Elenco

Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson, Jon Shone, Dan Richards, Sandy Beales, Josh Devine

Postêrs:

Trailers:

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Em 3D Classificação Indicativa: Livre Leg. - 15h00, 17h10, 19h10, 21h10  

APROVEITE AS DICAS PARA O CINEMA DA SEMANA E............ VAMOS AO CINEMA

 

 

 

 



 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Sousa

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações par…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL