Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA............... VOLTANDO

VAMOS AO CINEMA DESTA SEMANA TRAZ A ESTREIA NO CINEMA DA CIDADE DE UBERABA/MG, VEJA OS TRAILERS, POSTERS E SINOPSE;

 

Jobs

Elenco:
Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad, J.K. Simmons, James Woods, Ron Eldard, Matthew Modine, Lukas Haas, Amanda Crew, Jeremy Shada, Lesley Ann Warren.

Direção: Joshua Michael Stern

Gênero: Biografia, Drama

Duração: 122 min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Orçamento: US$ 12 milhões

Estreia: 6 de Setembro de 2013

Sinopse:
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Ashton Kutcher (‘Efeito Borboleta’) vive Steve Jobs. Dermot Mulroney (‘Casamento do Meu Melhor Amigo’) será Mike Markkula, primeiro executivo a acreditar na visão de Jobs e investir na Apple, em 1976. Josh Gad (‘Amor e Outras Drogas’) vai interpretar Steve Wozniak, criador dos computadores Apple. Ahna O’Reilly vai interpretar Chris-Ann Brennan, primeira namorada e mãe da filha de Jobs.

Curiosidades:
» Cinebiografia sobre o fundador da Apple, Steve Jobs (1955-2012).
» Matt Whiteley roteiriza, e a direção fica por conta de Joshua Michael Stern (‘Promessas de um Cara de Pau’).
» Há uma outra cinebiografia sendo produzida, roteirizada por Aaron Sorkin (‘A Rede Social’), com George Clooney (‘Tudo pelo Poder’) em negociações para viver Jobs.

Postêrs:

Trailers:

 




 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 12 anos Leg. - 14h05, 16h30, 19h00, 21h30

 

O Ataque

Sinopse

O policial do Capitólio, John Cale (Channing Tatum), foi recusado para o emprego dos seus sonhos no Serviço Secreto na guarda do presidente James Sawyer (Jamie Foxx). Sem querer decepcionar a sua filhinha com essa notícia, ele a leva numa visita à Casa Branca, quando o local é invadido por um grupo paramilitar pesadamente armado. Agora, com a sede do governo do país imersa no caos e o tempo se esgotando, caberá a Cale salvar o presidente, a própria filha e o país.

Elenco

Channing Tatum, Joey King, Jason Clarke, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, James Woods, Rachelle Lefevre, Richard Jenkins, Jimmi Simpson, Lance Reddick, Jake Weber, Simon Northwood

Postêrs:

Trailers:



HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 14 anos Leg. - 14h00, 16h40, 19h20, 22h00  

One Direction - This is Us

Sinopse

ONE DIRECTION: THIS IS US é um retrato íntimo com acesso total à vida do fenômeno global da música em turnê. Entremeado de imagens deslumbrantes de apresentações ao vivo, este longa-metragem inspirador narra a história extraordinária da ascensão meteórica à fama de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis, de suas origens humildes em sua cidade natal à disputa no X-Factor, da conquista do mundo à apresentação na famosa O2 Arena de Londres. Ouça o que dizem pessoalmente esses jovens e veja através dos seus olhos realmente o que é ser One Direction.

Elenco

Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson, Jon Shone, Dan Richards, Sandy Beales, Josh Devine

Postêrs:

Trailers:

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Em 3D Classificação Indicativa: Livre Leg. - 15h00, 17h10, 19h10, 21h10  

APROVEITE AS DICAS PARA O CINEMA DA SEMANA E............ VAMOS AO CINEMA

 

 

 

 



 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline