Pular para o conteúdo principal

Nacional tenta primeira vitória na Terceirona do Mineiro

O Nacional faz hoje a sua terceira partida na Terceirona do Campeonato Mineiro. Após dois empates, o Alvinegro encara o Portal e quer conquistar a primeira vitória na competição. O duelo acontece no estádio Uberabão, a partir das 20h, com transmissão da Rádio JM 730 kHz. Os donos da casa ocupam a quinta posição do grupo A, enquanto a equipe de Uberlândia está na quarta posição e tem um ponto a mais. 
 
O técnico Pedro Medina ganhou duas opções para escalar o Naça esta noite. O zagueiro Levi e o atacante Dalmo foram regularizados. O primeiro atleta vai começar como titular, enquanto que o centroavante poderá ficar no banco de reservas. No entanto, o comandante técnico não poderá contar com os zagueiros Felipe Nogueira, Alex e Gilvan. 
 
Assim, o Nacional vai a campo com Glaysson; Ricardo Pelezinho, Levi, Balduino e Assis; Paulinho Jaú, Dedê, Jonathan Andrade e Michel Cury; Chitão e Laerte.
 
Já o Portal vem de derrota para o Jacutinga e quer se recuperar. O time comandado por Gilson Batata deve entrar em campo com a seguinte formação: Edilson; Osvaldir, Kléber Goiano, Gilson Baiano e Canhoto; Fábio Duarte, Paulinho, Melinho e Daisson; Robinho e Daniel Moraes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Sousa

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações par…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL