Pular para o conteúdo principal

Nacional tenta primeira vitória na Terceirona do Mineiro

O Nacional faz hoje a sua terceira partida na Terceirona do Campeonato Mineiro. Após dois empates, o Alvinegro encara o Portal e quer conquistar a primeira vitória na competição. O duelo acontece no estádio Uberabão, a partir das 20h, com transmissão da Rádio JM 730 kHz. Os donos da casa ocupam a quinta posição do grupo A, enquanto a equipe de Uberlândia está na quarta posição e tem um ponto a mais. 
 
O técnico Pedro Medina ganhou duas opções para escalar o Naça esta noite. O zagueiro Levi e o atacante Dalmo foram regularizados. O primeiro atleta vai começar como titular, enquanto que o centroavante poderá ficar no banco de reservas. No entanto, o comandante técnico não poderá contar com os zagueiros Felipe Nogueira, Alex e Gilvan. 
 
Assim, o Nacional vai a campo com Glaysson; Ricardo Pelezinho, Levi, Balduino e Assis; Paulinho Jaú, Dedê, Jonathan Andrade e Michel Cury; Chitão e Laerte.
 
Já o Portal vem de derrota para o Jacutinga e quer se recuperar. O time comandado por Gilson Batata deve entrar em campo com a seguinte formação: Edilson; Osvaldir, Kléber Goiano, Gilson Baiano e Canhoto; Fábio Duarte, Paulinho, Melinho e Daisson; Robinho e Daniel Moraes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…