Pular para o conteúdo principal

Naça Vence por 2 x 1 no fim do jogo................

Depois de dois empates, o Nacional enfim venceu na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, no Uberabão, pela 3ª rodada, o Elefante derrotou o Portal de Uberlândia por 2 x 1.

Com o resultado nessa noite fria, o Alvinegro da Rodovia soma 5 pontos, ultrapassando o próprio CAP, que permanece com 3. Unitri e Jacutinga lideram a Chave A, com 7 cada.

O jogo – Os gols saíram no segundo tempo. O Naça abriu o placar aos 13 minutos, na jogada pessoal de Chitão, que encheu o pé.

O empate dos visitantes não demorou. Aos 17, Daniel Morais, ex-USC, aproveitou rebote do goleiro Glayson em cobrança de falta (duvidosa) e deixou tudo igual.

Já no fim, aos 40, o gol da vitória. Paulinho Jaú cruzou e Jonatan Reis, que tinha saído do banco, substituindo Chitão, marcou de cabeça.

Domingo, o Naça enfrenta o zerado Esportivo, na casa do adversário. O lanterninha só levou goleadas até aqui.

Equipe
O Nacional, do técnico Pedrinho Medina, jogou com: Glayson; Pelezinho, Levi, Balduíno, Assis; Dedê (Uander), Jonathan Andrade, Paulinho Jaú, Michel Cury; Chitão (Jonatan Reis) e Laerte (Dalmo).
 
Fonte: www.jornalreplay.net
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA

Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 
O JOGO:
1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

2º tempo - …

CASA DE CHOCOLATE EM UBERABA ENTRA PARA O GUINNESS

A escultura foi construída por 25 confeiteiros, durante a edição da Expocolate no Praça Uberaba Shopping em Uberaba. A certificação foi realizada nesse domingo (1º),  pela representante do Guinness World Records Raquel Assis. 
A maior escultura de chocolate do mundo tem 15 metros quadrados e 2,40 metros de altura e 10.448 quilos, divididos em dois cômodos: um escritório, ocupado por uma escultura do medium Chico Xavier e uma cozinha, com um modelo da apresentadora Ana Maria Braga e Louro José. 
A conquista supera o antigo recorde de uma edificação de 10.187 quilos produzidos na China em 2015.