Pular para o conteúdo principal

Naça Vence por 2 x 1 no fim do jogo................

Depois de dois empates, o Nacional enfim venceu na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, no Uberabão, pela 3ª rodada, o Elefante derrotou o Portal de Uberlândia por 2 x 1.

Com o resultado nessa noite fria, o Alvinegro da Rodovia soma 5 pontos, ultrapassando o próprio CAP, que permanece com 3. Unitri e Jacutinga lideram a Chave A, com 7 cada.

O jogo – Os gols saíram no segundo tempo. O Naça abriu o placar aos 13 minutos, na jogada pessoal de Chitão, que encheu o pé.

O empate dos visitantes não demorou. Aos 17, Daniel Morais, ex-USC, aproveitou rebote do goleiro Glayson em cobrança de falta (duvidosa) e deixou tudo igual.

Já no fim, aos 40, o gol da vitória. Paulinho Jaú cruzou e Jonatan Reis, que tinha saído do banco, substituindo Chitão, marcou de cabeça.

Domingo, o Naça enfrenta o zerado Esportivo, na casa do adversário. O lanterninha só levou goleadas até aqui.

Equipe
O Nacional, do técnico Pedrinho Medina, jogou com: Glayson; Pelezinho, Levi, Balduíno, Assis; Dedê (Uander), Jonathan Andrade, Paulinho Jaú, Michel Cury; Chitão (Jonatan Reis) e Laerte (Dalmo).
 
Fonte: www.jornalreplay.net
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…