Pular para o conteúdo principal

ESTADO AMERICANO LIBERA PORTE DE ARMA PARA DEFICIENTES VISUAIS

O estado norte-americano de Iowa, dos Estados Unidos, decidiu garantir  o direito a portes de armas de fogo aos deficiência visual.As informações são do jornal “USA Today”.

De acordo com o jornal  “USA Today”, não há como questionar a lei, pois a Constituição estadual impede que xerifes neguem o porte de arma baseados em deficiência física. Várias são as opiniões sobre a liberação. Um dos defensores da medida, o xerife Warren Wethington, do condado de Cedar, já está praticamente comprovado que  os deficientes visuais pode manipular armas com segurança. Do outro lado, o xerife Don Vrotsos, do condado de Dubuque, resolveu desafiar a lei e disse que não dará permissão de porte de arma a cegos.

Em janeiro deste ano, o astro pop Stevie Wonder afirmou, após massacre da escola primária de Sandy Hook, o que pensava sobre o controle de armas nos EUA: “Imagine se eu tivesse uma arma. Seria loucura!”


Foto: Reprodução internet
Agora em Iowa, não da mais para ficar: "mais perdido que cego em tiroteio".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu