Pular para o conteúdo principal

Pedro Medina escala o Nacional somente após coletivo de hoje

 Faltando pouco mais de 48h para o início do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o técnico do Nacional, Pedro Henrique Medina, está muito próximo de definir o grupo que entra em campo no próximo domingo, contra o Jacutinga, em Santa Rita do Sapucaí, a partir das 15h30, e com transmissão ao vivo da Rádio JM.
Durante a semana o treinador promoveu diversas mudanças no time base do Alvinegro e algumas dúvidas permaneciam até a manhã de ontem. Uma delas era a escalação do volante Paulinho Jaú, que brigava pela titularidade com Dedê e Jonathan Andrade. Outra dúvida do comandante técnico seria com relação ao ataque do Elefante. Pedro Henrique dava mostras de que Jonathan Reis, Chitão e Laerte brigavam por duas vagas do ataque do Naça. 
 
“O time está praticamente pronto, digamos 90%. Mas nós temos que esperar para ver alguma definição em relação à papelada e a questão física de alguns jogadores. No coletivo eu defino com 100% de certeza”, disse o treinador.
 
Para Pedrinho, a equipe cresceu de produção nos últimos dias e isso o deixa animado para a estreia da competição. “Estou bastante confiante. A equipe encorpou nessa reta final e na hora certa o time mostrou sua cara, deu uma resposta ao treinamento, à formação tática e ao padrão de jogo. Os jogadores, tanto os titulares quanto os reservas, evoluíram bastante nos últimos dias e parece que achamos a melhor fórmula para iniciarmos o campeonato”.
 
De acordo com as declarações do treinador do Naça, devem entrar em campo no próximo domingo: Glaysson, Ricardo Pelezinho, Alex, Gilvan e Hudson; Balduino, Paulinho Jaú, Dedê (Jonathan Andrade) e Michel Cury; Laerte e Chitão.
 
Além de marcar a estreia do Nacional, o jogo diante do Jacutinga terá um gosto especial para o Pedrinho. Esta será a sua primeira partida oficial como técnico profissional de futebol de campo e mesmo sabendo da responsabilidade que ele tem nas costas, o treinador não se deixa levar pelo nervosismo.
 
“Estou tranquilo porque confio bastante nos jogadores e no trabalho que foi realizado. Acredito que nós fizemos o máximo, na medida do possível, do meu conhecimento, da estrutura e das condições oferecidas, não só eu como toda a comissão técnica. Demos o nosso máximo e vamos ver se a equipe responde dentro de campo para mostrarmos o nosso valor”. A Rádio JM transmite o jogo a partir das 14h e o torcedor confere tudo com a Equipe Pé Quente, direto de Santa Rita do Sapucaí.
 
Fonte:www.jmonline.com.br
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline