Pular para o conteúdo principal

Naça inicia preparação para jogos seguidos no estádio Uberabão

No último domingo, o Nacional estreou na Terceirona com um empate contra o Jacutinga, fora de casa. Agora, o Nacional terá pela frente dois compromissos no estádio Uberabão. No próximo sábado, o Alvinegro recebe a Unitri, às 15h30, e na quarta-feira, 4 de setembro, encara o Portal, às 20h. Para o treinador, o time precisa vencer esses dois adversários, que devem ser concorrentes do Naça na luta pela classificação para o hexagonal final.
 
“A gente sempre quer conquistar o maior número de pontos possíveis em casa. E como acho que a gente perdeu dois pontos contra o Jacutinga, eu acredito que ficou como uma quase obrigação em ganhar esses primeiros seis pontos em casa para dar mais confiança para a equipe. Depois, se empatar ou perder algum jogo no Uberabão, que seja mais para frente. Esses dois próximos jogos são de suma importância para nós, pois poderemos dar uma boa arrancada na competição”, afirmou Pedro Medina.
 
O técnico também falou sobre o trabalho da diretoria na busca por reforços. “O campeonato é longo e já pensando na segunda fase a gente sabe que tem uma quantidade pequena de jogadores. Os problemas normalmente surgem com o decorrer das partidas porque a sobrecarga é grande. Então colocar mais atletas no plantel é uma boa, mas não descaracterizando o pensamento de fazer contratações essenciais”, encerrou Pedro.
 
A reapresentação dos jogadores que atuaram em Santa Rita do Sapucaí acontece hoje. As atividades deverão ser realizadas no estádio JK. Amanhã, Pedro Medina deve comandar um coletivo no estádio Uberabão. 
 
Fonte: www.jmonline.com.br
 

 
A EQUIPE ZEBUNAREDE VAI ESTAR EM TODOS OS JOGOS DO NACIONAL NO UBERABÃO FAZENDO A COBERTURA E TRAZENDO NOVIDADES....... AGUARDEM
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…