Pular para o conteúdo principal

Naça inicia preparação para jogos seguidos no estádio Uberabão

No último domingo, o Nacional estreou na Terceirona com um empate contra o Jacutinga, fora de casa. Agora, o Nacional terá pela frente dois compromissos no estádio Uberabão. No próximo sábado, o Alvinegro recebe a Unitri, às 15h30, e na quarta-feira, 4 de setembro, encara o Portal, às 20h. Para o treinador, o time precisa vencer esses dois adversários, que devem ser concorrentes do Naça na luta pela classificação para o hexagonal final.
 
“A gente sempre quer conquistar o maior número de pontos possíveis em casa. E como acho que a gente perdeu dois pontos contra o Jacutinga, eu acredito que ficou como uma quase obrigação em ganhar esses primeiros seis pontos em casa para dar mais confiança para a equipe. Depois, se empatar ou perder algum jogo no Uberabão, que seja mais para frente. Esses dois próximos jogos são de suma importância para nós, pois poderemos dar uma boa arrancada na competição”, afirmou Pedro Medina.
 
O técnico também falou sobre o trabalho da diretoria na busca por reforços. “O campeonato é longo e já pensando na segunda fase a gente sabe que tem uma quantidade pequena de jogadores. Os problemas normalmente surgem com o decorrer das partidas porque a sobrecarga é grande. Então colocar mais atletas no plantel é uma boa, mas não descaracterizando o pensamento de fazer contratações essenciais”, encerrou Pedro.
 
A reapresentação dos jogadores que atuaram em Santa Rita do Sapucaí acontece hoje. As atividades deverão ser realizadas no estádio JK. Amanhã, Pedro Medina deve comandar um coletivo no estádio Uberabão. 
 
Fonte: www.jmonline.com.br
 

 
A EQUIPE ZEBUNAREDE VAI ESTAR EM TODOS OS JOGOS DO NACIONAL NO UBERABÃO FAZENDO A COBERTURA E TRAZENDO NOVIDADES....... AGUARDEM
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA

Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 
O JOGO:
1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

2º tempo - …

CASA DE CHOCOLATE EM UBERABA ENTRA PARA O GUINNESS

A escultura foi construída por 25 confeiteiros, durante a edição da Expocolate no Praça Uberaba Shopping em Uberaba. A certificação foi realizada nesse domingo (1º),  pela representante do Guinness World Records Raquel Assis. 
A maior escultura de chocolate do mundo tem 15 metros quadrados e 2,40 metros de altura e 10.448 quilos, divididos em dois cômodos: um escritório, ocupado por uma escultura do medium Chico Xavier e uma cozinha, com um modelo da apresentadora Ana Maria Braga e Louro José. 
A conquista supera o antigo recorde de uma edificação de 10.187 quilos produzidos na China em 2015.