Pular para o conteúdo principal

Naça inicia preparação para jogos seguidos no estádio Uberabão

No último domingo, o Nacional estreou na Terceirona com um empate contra o Jacutinga, fora de casa. Agora, o Nacional terá pela frente dois compromissos no estádio Uberabão. No próximo sábado, o Alvinegro recebe a Unitri, às 15h30, e na quarta-feira, 4 de setembro, encara o Portal, às 20h. Para o treinador, o time precisa vencer esses dois adversários, que devem ser concorrentes do Naça na luta pela classificação para o hexagonal final.
 
“A gente sempre quer conquistar o maior número de pontos possíveis em casa. E como acho que a gente perdeu dois pontos contra o Jacutinga, eu acredito que ficou como uma quase obrigação em ganhar esses primeiros seis pontos em casa para dar mais confiança para a equipe. Depois, se empatar ou perder algum jogo no Uberabão, que seja mais para frente. Esses dois próximos jogos são de suma importância para nós, pois poderemos dar uma boa arrancada na competição”, afirmou Pedro Medina.
 
O técnico também falou sobre o trabalho da diretoria na busca por reforços. “O campeonato é longo e já pensando na segunda fase a gente sabe que tem uma quantidade pequena de jogadores. Os problemas normalmente surgem com o decorrer das partidas porque a sobrecarga é grande. Então colocar mais atletas no plantel é uma boa, mas não descaracterizando o pensamento de fazer contratações essenciais”, encerrou Pedro.
 
A reapresentação dos jogadores que atuaram em Santa Rita do Sapucaí acontece hoje. As atividades deverão ser realizadas no estádio JK. Amanhã, Pedro Medina deve comandar um coletivo no estádio Uberabão. 
 
Fonte: www.jmonline.com.br
 

 
A EQUIPE ZEBUNAREDE VAI ESTAR EM TODOS OS JOGOS DO NACIONAL NO UBERABÃO FAZENDO A COBERTURA E TRAZENDO NOVIDADES....... AGUARDEM
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Sousa

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações par…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL