Pular para o conteúdo principal

Atletas do Nacional fazem primeiro coletivo esta tarde no Uberabão

O Nacional segue se preparando para a disputa da Terceirona. O primeiro coletivo do Alvinegro está programado para esta tarde, a partir das 15h30, no Uberabão. Na atividade, o técnico Pedro Medina terá a oportunidade de observar os jogadores que chegaram ao clube através de uma parceria com empresário Alexandre Magno, da AML Sports. São eles: o lateral-direito Airton (19 anos); o meio-campista Deivid (18 anos); e o atacante Lineker (18 anos).
 
“Na semana passada eu estive em Uberaba para conhecer a estrutura do clube. Fiquei maravilhado com a diretoria do Nacional. Eles são sérios e a gente está precisando de mais pessoas assim no futebol. E isso nos trouxe uma motivação de estar engatinhando uma parceria que no futuro pode ser grandiosa tanto para o Nacional, quanto para os jogadores e para a nossa empresa”, disse Alexandre Magno, ex-dono do Coimbra.
 
Segundo o empresário, a intenção é de trazer jogadores que cheguem para ser titulares no Naça. Outros dois atletas são aguardados nos próximos dias: o lateral-esquerdo Valter, de 26 anos, que estava no Valério, e o volante Brayan, de 22 anos, que defendia o Rio Preto. 
 
Observação. Além dos atletas cedidos pelo empresário Alexandre Magno, outros dois jogadores estão sendo observados pela comissão técnica do Alvinegro. O goleiro Helton, ex-Baraúnas, e Ferrugem, que defende as cores do Vila Nova no Amadorão, devem participar do coletivo desta tarde.
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…