Pular para o conteúdo principal

Obra do Água Viva interdita cruzamento da Guilherme Ferreira

As obras de macrodrenagem, para ampliação dos canais centrais de água pluvial, avançam a partir de hoje na Guilherme Ferreira. O trecho fechado incluirá agora o cruzamento com a rua José de Alencar, impedindo a travessia do São Benedito para o Abadia. Entretanto, estão abertos os cruzamentos do bairro Abadia para o São Benedito, pelas ruas Constituição e Dr. Ludovice. Os motoristas devem ficar atentos aos desvios temporários que foram programados pela Secretaria de Trânsito.

Quem vier do São Benedito para o bairro Abadia pela rua José de Alencar deve virar a direita na rua Duque de Caxias, seguir até a rua Conceição das Alagoas, virar à esquerda sentido avenida Guilherme Ferreira e subir a rua Jaime Batista Pereira, ou virar à esquerda na rua Vigário Silva até a rua Paulo Pontes.

Quem estiver na avenida Guilherme Ferreira, sentido centro-Mata do Ipê, deverá virar à direita na rua Carlos Rodrigues da Cunha, cruzar a rua Vigário Silva e entrar à esquerda na rua Santo Antônio. Para voltar à avenida Guilherme Ferreira, o motorista deverá seguir até a rua Conceição das Alagoas.

Quem estiver na avenida Guilherme Ferreira, sentido Mata do Ipê-centro, poderá alcançar o bairro São Benedito subindo pela rua Conceição das Alagoas na rotatória da avenida Nelson Freire e também poderá seguir pela avenida Guilherme Ferreira, virando à esquerda na rua Dr. Ludovice.

Para alcançar o bairro Abadia, o motorista devera virar à direita na rua Jaime Batista Pereira e entrar à esquerda na rua Capitão Domingos, seguindo ate a rua Felipe dos Santos ou a rua José de Alencar.

Após a conclusão das obras deste trecho entre a rua José de Alencar e Dr. Ludovice, a etapa final da obra da avenida Guilherme Ferreira será entre a rua Dr. Ludovice e a rotatória da avenida Nelson Freire.

A Unidade de Gestão de Projetos (UGP) calcula que a interdição da José de Alencar deve ser por um período de 30 dias.

Fonte: www.jmonline.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL