Pular para o conteúdo principal

O BRASILEIRO

 O BRASIL QUE MOSTRA A SUA CARA


O que são 20 centavos para você??

Pode ser pouco não é?! Mas para grande parte da população brasileira, 20 "míseros" centavos, fazem toda a diferença. Mas será que foi apenas por esse motivo que as manifestações em São Paulo começaram??

O estopim de toda essa crise estabelecida no país foi o reajuste na tarifa do transporte coletivo (ônibus) em Sampa. A passagem R$ 3,00 passou para R$ 3,20. Na quinta-feira dia 6 de junho, lideradas pelo Movimento Passe Livre (MPL), os manifestantes iniciaram uma onda de protestos que como "vírus", se espalhou para os centros do Brasil, como Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Salvador.


Foto: Reprodução internet


Mas quem são os Vilões e os Mocinhos dessa história?? 

Nessa história o importante não é determinar os personagens principais. Mas sim, lutar pelos diretos dos brasileiros. Por um transporte coletivo eficiente, por uma educação de qualidade, por uma saúde verdadeiramente publica e ampla. Temos esse direito. Está na Constituição brasileira. Somos cidadãos que acordam todos os dias para estudar, trabalhar e pagar os seus impostos em dia, mesmo que indignados e cientes que esse dinheiro por muitas vezes é desviado, devido à corrupção que suja o nosso país.

Foto: Reprodução internet



CHEGA DE FICAR CALADO. 
CHEGA DE FICAR PARADO. 
VAMOS PROTESTAR. 
VAMOS LUTAR POR UM BRASIL MELHOR.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…