Pular para o conteúdo principal

DIRETO AO PONTO

"FICO BOM PRA CARAMBA!" 

Esse foi o resultado da pesquisa que a Prefeitura realizará para saber se a população do Bairro Manoel Mendes e arredores aprovará a mudança do ponto de ônibus na Av. Nossa Senhora do Desterro, na altura do nº 174 para o nº 205. 

Antes mesmo da pesquisa ser realizada a prefeitura já sabia o resultado. A mudança foi feita no dia 04/06/13 surpreendendo os moradores que necessitam fazer uso diário do transporte coletivo nas imediações do ponto. Importante frisar que, grande parte dos motorista das linhas que atuam na região desconheciam a mudança.

Deixo aqui minha opinião como cidadão e usuário. Isso é apenas um detalhe de um transporte coletivo oneroso e ineficiente. Alterar um ponto de ônibus que existe a mais de 16 anos, sem prévio aviso, tendo apenas no novo local uma placa de identificação e sem abrigo, não é correto.

E dizem ainda, que vai melhorar. Será mesmo?!?!


Foto: Reprodução internet





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL