Pular para o conteúdo principal

DIRETO AO PONTO

"FICO BOM PRA CARAMBA!" 

Esse foi o resultado da pesquisa que a Prefeitura realizará para saber se a população do Bairro Manoel Mendes e arredores aprovará a mudança do ponto de ônibus na Av. Nossa Senhora do Desterro, na altura do nº 174 para o nº 205. 

Antes mesmo da pesquisa ser realizada a prefeitura já sabia o resultado. A mudança foi feita no dia 04/06/13 surpreendendo os moradores que necessitam fazer uso diário do transporte coletivo nas imediações do ponto. Importante frisar que, grande parte dos motorista das linhas que atuam na região desconheciam a mudança.

Deixo aqui minha opinião como cidadão e usuário. Isso é apenas um detalhe de um transporte coletivo oneroso e ineficiente. Alterar um ponto de ônibus que existe a mais de 16 anos, sem prévio aviso, tendo apenas no novo local uma placa de identificação e sem abrigo, não é correto.

E dizem ainda, que vai melhorar. Será mesmo?!?!


Foto: Reprodução internet





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…