Pular para o conteúdo principal

Zé Eduardo descansa em Uberaba

O volante Zé Eduardo está de férias na cidade após a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Italiano. O volante é jogador do Parma, mas estava emprestado ao Padova. Zé Eduardo marcou quatro gols na competição, sendo um dos destaques do time no campeonato. “Esse ano foi muito bom, pude fazer alguns gols. Como eu tenho contrato com o Parma, preciso voltar para lá, mas não sei se vou ficar. Tem algumas possibilidades de ir para outros times também, mas agora eu quero descansar, curtir a família e quando eu voltar vou ver esses detalhes”, disse o volante, cujo contrato com o Parma vai até 2017.

Zé Eduardo foi titular da Seleção Brasileira Sub-20 que conquistou o Campeonato Sul-Americano da categoria em 2011. Na oportunidade, ele foi companheiro de Lucas e Neymar, e deseja um dia voltar a vestir a amarelinha. “Seleção é sempre um sonho, a gente não pode descartar isso. Já estive lá, aconteceram algumas coisas, mas é passado, agora é pensar para frente. Esse ano foi muito bom, abriu muitas portas para mim na Itália e quero voltar à Seleção Brasileira”, afirmou Zé Eduardo, que já defendeu as camisas de Independente, Cruzeiro e Ajax-HOL. 
 
De férias até 10 de julho, o jogador está acompanhando também o trabalho do pai, o treinador do Triângulo Mineiro, Marcinho Coreia. “Ele está fazendo um grande trabalho, espero que ele consiga levar o time às vitórias”, disse Zé Eduardo, que vai conversar com os atletas do Triângulo Mineiro nesta tarde.
 
fonte: www.jmonline.com.br
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4ª EDIÇÃO DO CODAU CULTURAL JÁ TEM DATA MARCADA

Será realizado no próximo final de semana, mais uma edição do programa Codau Cultural emparceria da Fundação Cultural de Uberaba, no Parque das Barrigudas, do Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (Ceta/Codau) na Univerdecidade. Com atividades de férias para a criançada e homenagem ao Dia do Rock, comemorado na última sexta-feira (13). A programação está recheada de muita música, teatro, dança, food trucks, Turma da Clarinha e Codalino, artes circenses, recreação infantil, intervenções artísticas e ações de educação ambiental. 

No sábado dia 21, terá como uma das atrações principais a peça teatral "O Mágico de OZ", além das apresentações de DJ Renato Carneiro e a Leslye de Paula e banda com músicas voltadas para a criançada. Já no domingo dia 22, será o dia do rock solidário, com arrecadação de um litro de leite longa vida ou um quilo de açúcar, que serão doados ao Sanatório Espírita de Uberaba. Logo pela manhã, a partir das 11h diversas ações de educação ambiental e br…

É melhor prevenir do que remediar

"Dona de casa é indenizada em R$ 10 mil após achar preservativo em extrato de tomate"

não acredita, confira em extra.globo.com