Pular para o conteúdo principal

Zé Eduardo descansa em Uberaba

O volante Zé Eduardo está de férias na cidade após a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Italiano. O volante é jogador do Parma, mas estava emprestado ao Padova. Zé Eduardo marcou quatro gols na competição, sendo um dos destaques do time no campeonato. “Esse ano foi muito bom, pude fazer alguns gols. Como eu tenho contrato com o Parma, preciso voltar para lá, mas não sei se vou ficar. Tem algumas possibilidades de ir para outros times também, mas agora eu quero descansar, curtir a família e quando eu voltar vou ver esses detalhes”, disse o volante, cujo contrato com o Parma vai até 2017.

Zé Eduardo foi titular da Seleção Brasileira Sub-20 que conquistou o Campeonato Sul-Americano da categoria em 2011. Na oportunidade, ele foi companheiro de Lucas e Neymar, e deseja um dia voltar a vestir a amarelinha. “Seleção é sempre um sonho, a gente não pode descartar isso. Já estive lá, aconteceram algumas coisas, mas é passado, agora é pensar para frente. Esse ano foi muito bom, abriu muitas portas para mim na Itália e quero voltar à Seleção Brasileira”, afirmou Zé Eduardo, que já defendeu as camisas de Independente, Cruzeiro e Ajax-HOL. 
 
De férias até 10 de julho, o jogador está acompanhando também o trabalho do pai, o treinador do Triângulo Mineiro, Marcinho Coreia. “Ele está fazendo um grande trabalho, espero que ele consiga levar o time às vitórias”, disse Zé Eduardo, que vai conversar com os atletas do Triângulo Mineiro nesta tarde.
 
fonte: www.jmonline.com.br
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…