Pular para o conteúdo principal

Zé Eduardo descansa em Uberaba

O volante Zé Eduardo está de férias na cidade após a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Italiano. O volante é jogador do Parma, mas estava emprestado ao Padova. Zé Eduardo marcou quatro gols na competição, sendo um dos destaques do time no campeonato. “Esse ano foi muito bom, pude fazer alguns gols. Como eu tenho contrato com o Parma, preciso voltar para lá, mas não sei se vou ficar. Tem algumas possibilidades de ir para outros times também, mas agora eu quero descansar, curtir a família e quando eu voltar vou ver esses detalhes”, disse o volante, cujo contrato com o Parma vai até 2017.

Zé Eduardo foi titular da Seleção Brasileira Sub-20 que conquistou o Campeonato Sul-Americano da categoria em 2011. Na oportunidade, ele foi companheiro de Lucas e Neymar, e deseja um dia voltar a vestir a amarelinha. “Seleção é sempre um sonho, a gente não pode descartar isso. Já estive lá, aconteceram algumas coisas, mas é passado, agora é pensar para frente. Esse ano foi muito bom, abriu muitas portas para mim na Itália e quero voltar à Seleção Brasileira”, afirmou Zé Eduardo, que já defendeu as camisas de Independente, Cruzeiro e Ajax-HOL. 
 
De férias até 10 de julho, o jogador está acompanhando também o trabalho do pai, o treinador do Triângulo Mineiro, Marcinho Coreia. “Ele está fazendo um grande trabalho, espero que ele consiga levar o time às vitórias”, disse Zé Eduardo, que vai conversar com os atletas do Triângulo Mineiro nesta tarde.
 
fonte: www.jmonline.com.br
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nossa estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…