Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA................ NESTA SEMANA

VAMOS AO CINEMA DESTA SEMANA TRAZ AS ESTREIAS NO CINEMA DA CIDADE DE UBERABA/MG, VEJA OS TRAILERS, POSTERS E SINOPSE;



Finalmente 18

Sinopse

A melhor coisa da vida é ter amigos! E Jeff não pode reclamar nem um pouco disso, afinal, seus dois melhores amigos vão até o campus onde ele mora para agitar o seu aniversário de 18 anos. Este é `O´ primeiro grande momento na vida de uma pessoa, é poder entrar em qualquer clube de dança, poder beber a vontade e praticamente fazer tudo o que quiser... ou quase tudo.

Elenco

Miles Teller, Skylar Astin, Justin Chon, Sarah Wright, Jonathan Keltz, François Chau, Russell Hodgkinson, Daniel Booko, Russell Mercado, Josie Loren, Christiann Castellanos, Dustin Ybarra

 

Postêrs:


 

Trailers:



 

HORARIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 16 anos  -  Leg. - 15h10, 19h30, 21h40  

 

O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua

Sinopse

Em 1974, uma tragédia atingiu um grupo de cinco jovens, numa pequena cidade do Texas. Eles nunca imaginaram vivenciar algo tão macabro e doentio. Apenas uma garota conseguiu escapar para contar a história, e os acontecimentos que se seguiram pareciam ter colocado um fim naquele horror. O que poucas pessoas sabiam é que uma criança foi escondida daquela loucura e cresceu sem saber sobre sua verdadeira família.
Anos depois, já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) recebe a herança de uma avó que ela nunca soube existir e decide viajar para o Texas junto com os amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez). Quando chegam no local, Heather fica encantada com a mansão que acabou de herdar, mas precisa seguir duas regras: não pode vender a casa e tem que seguir as instruções deixadas numa carta escrita pela avó.
Mas antes que ela possa abrir a carta, ela e seus amigos são confrontados por um outro parente que também sobreviveu ao terror de anos atrás. E ele não parece se importar se suas vítimas são parentes ou não. Ele está apenas em busca de sangue...

Elenco

Alexandra Daddario, Dan Yeager, Trey Songz, Scott Eastwood, Tania Raymonde, Shaun Sipos, Keram Malicki-Sánchez, James MacDonald, Thom Barry


Postêrs:


 

Trailers:

 

 

 

HORARIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 18 anos  Em 3D - Leg. - 20h00, 22h00  

 

Reino Escondido

Sinopse

Quando a amada floresta (casa das criaturas mágicas)se encontra ameaçada por uma raça de criaturas mal intencionadas, uma equipe de mini-Ninjas conhecida como Leafmen lutarão para salvar seu mundo ... e o nosso.

Elenco

Vozes de: Josh Hutcherson, Amanda Seyfried, Colin Farrell, Christoph Waltz, Jason Sudeikis, Blake Anderson, Aziz Ansari, Beyoncé Knowles, Steven Tyler, Judah Friedlander

Postêrs:

Trailers:

Classificação Indicativa: Livre Dub. - 14h40, 16h50, 19h00 

Classificação Indicativa: Livre  Em 3D Dub. - 13h30, 15h40, 17h50  

 

 

 

 

 

 

 

 





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA

Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 
O JOGO:
1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

2º tempo - …

CRAQUE FALCÃO É CORTADO DOS AMISTOSOS EM UBERABA

O ala Falcãosofreu uma lesão muscular na coxa direita, após partida entre Sorocaba e Blumenau, pela Liga Nacional de Futsal e não poderá defender a Seleção Brasileira nos amistosos diante da Polônia nesse final de semana em Uberaba. Para sua vaga, a comissão técnica convocou o pivô Rocha, parceiro do camisa 12 na equipe do Sorocaba.
Com isso, o melhor jogador de futsal de todos os tempos adia o sonho de atingir a marca de 400 gols defendendo a Seleção Brasileira. Falcão está atualmente com 396 gols e é o maior artilheiro dentre todas as seleções do mundo ligadas ao futebol.
Já o pivô Rocha tem 22 anos e é considerado uma das grandes promessas da posição. Ele fez parte do elenco que conquistou a Copa América de Futsal em 2017.
A apresentação da Seleção Brasileira ocorre na quarta-feira dia 28. Os dois confrontos serão realizados no Centro Olímpico Wagner do Nascimento, na Univerdecidade, nessa sexta-feira a partir das 19h15, com transmissão do SporTV. E no domingo, a partir das 10h, c…