Pular para o conteúdo principal

TAURUS AVANÇA NO MINEIRO RUGBY

O Taurus Rugby UFTM está nas quartas de final do Campeonato Mineiro. No último sábado, a equipe uberabense venceu o Uberlândia Rugby por 27x22 e garantiu o segundo lugar na chave B da competição, ficando atrás somente do Varginha Rugby. 


O atleta do Taurus, Ricardo Santos, celebrou a vitória. “Foi um jogão, decidido nos detalhes. Esperávamos um duelo tão difícil quanto foi. Nosso time estava muito ansioso por esse jogo e felizmente saiu tudo como planejado”, declarou o jogador.


Com a vitória, o Taurus vai enfrentar na próxima fase o time da Universidade Federal de Lavras, que terminou a fase classificatória na terceira colocação do grupo A, e o jogo será no dia 8 de junho, às 15h, no Uberaba Tênis Clube, com entrada franca. Segundo Ricardo, o objetivo do Taurus Rugby vai além das quartas de final. “Esperávamos chegar em quinto ou sexto neste campeonato, mas agora só as semifinais nos interessam. O Lavras não está indo muito bem na competição, mas é um time que se não tivermos atenção poderemos nos prejudicar”, ressaltou Ricardo Santos. No ano passado, as duas equipes se enfrentaram na decisão do sétimo lugar, com vitória do Taurus, por 21x19.

Foto: online


Fonte: www.jmonline.com.br 



EQUIPE ZEBUNAREDE APOIA O ESPORTE DA CIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Sousa

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações par…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL