Pular para o conteúdo principal

TAURUS AVANÇA NO MINEIRO RUGBY

O Taurus Rugby UFTM está nas quartas de final do Campeonato Mineiro. No último sábado, a equipe uberabense venceu o Uberlândia Rugby por 27x22 e garantiu o segundo lugar na chave B da competição, ficando atrás somente do Varginha Rugby. 


O atleta do Taurus, Ricardo Santos, celebrou a vitória. “Foi um jogão, decidido nos detalhes. Esperávamos um duelo tão difícil quanto foi. Nosso time estava muito ansioso por esse jogo e felizmente saiu tudo como planejado”, declarou o jogador.


Com a vitória, o Taurus vai enfrentar na próxima fase o time da Universidade Federal de Lavras, que terminou a fase classificatória na terceira colocação do grupo A, e o jogo será no dia 8 de junho, às 15h, no Uberaba Tênis Clube, com entrada franca. Segundo Ricardo, o objetivo do Taurus Rugby vai além das quartas de final. “Esperávamos chegar em quinto ou sexto neste campeonato, mas agora só as semifinais nos interessam. O Lavras não está indo muito bem na competição, mas é um time que se não tivermos atenção poderemos nos prejudicar”, ressaltou Ricardo Santos. No ano passado, as duas equipes se enfrentaram na decisão do sétimo lugar, com vitória do Taurus, por 21x19.

Foto: online


Fonte: www.jmonline.com.br 



EQUIPE ZEBUNAREDE APOIA O ESPORTE DA CIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…