Pular para o conteúdo principal

TAURUS AVANÇA NO MINEIRO RUGBY

O Taurus Rugby UFTM está nas quartas de final do Campeonato Mineiro. No último sábado, a equipe uberabense venceu o Uberlândia Rugby por 27x22 e garantiu o segundo lugar na chave B da competição, ficando atrás somente do Varginha Rugby. 


O atleta do Taurus, Ricardo Santos, celebrou a vitória. “Foi um jogão, decidido nos detalhes. Esperávamos um duelo tão difícil quanto foi. Nosso time estava muito ansioso por esse jogo e felizmente saiu tudo como planejado”, declarou o jogador.


Com a vitória, o Taurus vai enfrentar na próxima fase o time da Universidade Federal de Lavras, que terminou a fase classificatória na terceira colocação do grupo A, e o jogo será no dia 8 de junho, às 15h, no Uberaba Tênis Clube, com entrada franca. Segundo Ricardo, o objetivo do Taurus Rugby vai além das quartas de final. “Esperávamos chegar em quinto ou sexto neste campeonato, mas agora só as semifinais nos interessam. O Lavras não está indo muito bem na competição, mas é um time que se não tivermos atenção poderemos nos prejudicar”, ressaltou Ricardo Santos. No ano passado, as duas equipes se enfrentaram na decisão do sétimo lugar, com vitória do Taurus, por 21x19.

Foto: online


Fonte: www.jmonline.com.br 



EQUIPE ZEBUNAREDE APOIA O ESPORTE DA CIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA

Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 
O JOGO:
1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

2º tempo - …

CASA DE CHOCOLATE EM UBERABA ENTRA PARA O GUINNESS

A escultura foi construída por 25 confeiteiros, durante a edição da Expocolate no Praça Uberaba Shopping em Uberaba. A certificação foi realizada nesse domingo (1º),  pela representante do Guinness World Records Raquel Assis. 
A maior escultura de chocolate do mundo tem 15 metros quadrados e 2,40 metros de altura e 10.448 quilos, divididos em dois cômodos: um escritório, ocupado por uma escultura do medium Chico Xavier e uma cozinha, com um modelo da apresentadora Ana Maria Braga e Louro José. 
A conquista supera o antigo recorde de uma edificação de 10.187 quilos produzidos na China em 2015.