Pular para o conteúdo principal

TAURUS AVANÇA NO MINEIRO RUGBY

O Taurus Rugby UFTM está nas quartas de final do Campeonato Mineiro. No último sábado, a equipe uberabense venceu o Uberlândia Rugby por 27x22 e garantiu o segundo lugar na chave B da competição, ficando atrás somente do Varginha Rugby. 


O atleta do Taurus, Ricardo Santos, celebrou a vitória. “Foi um jogão, decidido nos detalhes. Esperávamos um duelo tão difícil quanto foi. Nosso time estava muito ansioso por esse jogo e felizmente saiu tudo como planejado”, declarou o jogador.


Com a vitória, o Taurus vai enfrentar na próxima fase o time da Universidade Federal de Lavras, que terminou a fase classificatória na terceira colocação do grupo A, e o jogo será no dia 8 de junho, às 15h, no Uberaba Tênis Clube, com entrada franca. Segundo Ricardo, o objetivo do Taurus Rugby vai além das quartas de final. “Esperávamos chegar em quinto ou sexto neste campeonato, mas agora só as semifinais nos interessam. O Lavras não está indo muito bem na competição, mas é um time que se não tivermos atenção poderemos nos prejudicar”, ressaltou Ricardo Santos. No ano passado, as duas equipes se enfrentaram na decisão do sétimo lugar, com vitória do Taurus, por 21x19.

Foto: online


Fonte: www.jmonline.com.br 



EQUIPE ZEBUNAREDE APOIA O ESPORTE DA CIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL