Pular para o conteúdo principal

O CARACOL HUMANO

O chinês Lingchao Liu, de 38 anos, construiu uma casa portátil, o que permite que ele possa levá-la junto por onde anda. A casa tem 1,5 metro de largura por dois metros de altura, pesando cerca de 60 kg.

Há cinco anos, Liu foi demitido e decidiu pegar a estrada, com o objetivo de voltar para sua cidade natal, em Guangxi, a partir de Shenzhen, onde trabalhava. Com sacos plásticos e bambu, Liu construiu a casa que ele leva pelo caminho.


Foto: Reuters




 Para se sustentar, ele coleta material reciclado pelo caminho durante suas caminhadas.


Conhecido na China como "caracol humano", Liu está atualmente em sua terceira "casa portátil". No dia que foi fotografado em uma estrada de Liuzhou, ele estava a apenas 32 quilômetros de sua cidade natal, segundo a imprensa chinesa.

Foto: Reuters



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…