Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA LIU BOLIN

Liu Bolin. Foto: Reprodução internet
O artista chinês Liu Bolin ficou famoso por se camuflar diante dos mais diferentes objetos, sendo mundialmente conhecido como o "homem invisível". Mestre em Belas Artes pela Academia Central de Belas Artes de Pequim. Seu trabalho tem sido exibido em museus ao redor do mundo. As suas obras mais populares é de sua "Hiding in the City" séries, que em português significa, Escondendo na Cidade, trabalhos fotográficos, que começou como arte performática em 2005.

Ele pertence à geração que atingiu a maioridade no início de 1990, quando a China emergiu dos escombros da Revolução Cultural e estava começando a desfrutar de um rápido crescimento econômico e relativa estabilidade política.

Veja abaixo alguns trabalho desse artista.

Foto: Bernd Weissbrod/AFP

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Foto: Bernd Weissbrod/AFP

Foto: Reprodução internet





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA

Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 
O JOGO:
1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

2º tempo - …

ZEBU NO SESC 🐮

Estivemos presente no Espaço da Diversidade Cultural do Sesc Uberaba, no dia 09 de março, para bate um papo com os alunos do Projeto Habilidades de Estudo - PHE, que irão desenvolver um jornal na Instituição.  
Ficamos orgulhos pelo convite, pela atenção recebida, de colaborar de alguma forma, com os alunos a conhecer um pouco da área da comunicação, a partir da nossa vivencia ao longo desses 6 anos de blog,  para o desenvolvimento desse projeto que será importante na formação acadêmica.
Agradecemos ao Sesc pelo convite, especialmente a Lais Cristina e a todos os presente no evento. Parabenizamos a instituição pelo desenvolvimento de projetos na área de educação e cultura. Estaremos sempre a disposição🙂!