Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA LIU BOLIN

Liu Bolin. Foto: Reprodução internet
O artista chinês Liu Bolin ficou famoso por se camuflar diante dos mais diferentes objetos, sendo mundialmente conhecido como o "homem invisível". Mestre em Belas Artes pela Academia Central de Belas Artes de Pequim. Seu trabalho tem sido exibido em museus ao redor do mundo. As suas obras mais populares é de sua "Hiding in the City" séries, que em português significa, Escondendo na Cidade, trabalhos fotográficos, que começou como arte performática em 2005.

Ele pertence à geração que atingiu a maioridade no início de 1990, quando a China emergiu dos escombros da Revolução Cultural e estava começando a desfrutar de um rápido crescimento econômico e relativa estabilidade política.

Veja abaixo alguns trabalho desse artista.

Foto: Bernd Weissbrod/AFP

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Foto: Bernd Weissbrod/AFP

Foto: Reprodução internet





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…