Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA LIU BOLIN

Liu Bolin. Foto: Reprodução internet
O artista chinês Liu Bolin ficou famoso por se camuflar diante dos mais diferentes objetos, sendo mundialmente conhecido como o "homem invisível". Mestre em Belas Artes pela Academia Central de Belas Artes de Pequim. Seu trabalho tem sido exibido em museus ao redor do mundo. As suas obras mais populares é de sua "Hiding in the City" séries, que em português significa, Escondendo na Cidade, trabalhos fotográficos, que começou como arte performática em 2005.

Ele pertence à geração que atingiu a maioridade no início de 1990, quando a China emergiu dos escombros da Revolução Cultural e estava começando a desfrutar de um rápido crescimento econômico e relativa estabilidade política.

Veja abaixo alguns trabalho desse artista.

Foto: Bernd Weissbrod/AFP

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Foto: Bernd Weissbrod/AFP

Foto: Reprodução internet





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4ª EDIÇÃO DO CODAU CULTURAL JÁ TEM DATA MARCADA

Será realizado no próximo final de semana, mais uma edição do programa Codau Cultural emparceria da Fundação Cultural de Uberaba, no Parque das Barrigudas, do Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (Ceta/Codau) na Univerdecidade. Com atividades de férias para a criançada e homenagem ao Dia do Rock, comemorado na última sexta-feira (13). A programação está recheada de muita música, teatro, dança, food trucks, Turma da Clarinha e Codalino, artes circenses, recreação infantil, intervenções artísticas e ações de educação ambiental. 

No sábado dia 21, terá como uma das atrações principais a peça teatral "O Mágico de OZ", além das apresentações de DJ Renato Carneiro e a Leslye de Paula e banda com músicas voltadas para a criançada. Já no domingo dia 22, será o dia do rock solidário, com arrecadação de um litro de leite longa vida ou um quilo de açúcar, que serão doados ao Sanatório Espírita de Uberaba. Logo pela manhã, a partir das 11h diversas ações de educação ambiental e br…

É melhor prevenir do que remediar

"Dona de casa é indenizada em R$ 10 mil após achar preservativo em extrato de tomate"

não acredita, confira em extra.globo.com