Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema.............

VAMOS AO CINEMA, TRAZ OS NOVOS FILMES QUE ESTÃO PASSANDO NO CINEMA DA CIDADE, VEJA:


Alvo Duplo

Sinopse

Jimmy Bobo (Sylvester Stallone - Os Mercenários 2) e Taylor Know (Sun Kang - Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio) não estão do mesmo lado da lei. Mas eles se tornarão aliados quando buscarem o responsável pelas mortes de seus parceiros, cometidas por um inimigo em comum: Keegan (Jason Momoa - Conan, o Bárbaro).

Elenco

Sylvester Stallone, Sung Kang, Sarah Shahi, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jason Momoa, Christian Slater, Jon Seda, Holt McCallany, Brian Van Holt, Weronika Rosati, Dane Rhodes


Postêr:

 

TRAILER:

 

 

 

HORARIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 16 anos - Leg. - 15h00, 17h00, 19h00, 21h30 

 

Oblivion

Sinopse

Jack Harper (Cruise) é um dos últimos coletores restantes na Terra. Ele faz parte de uma grande operação para extrair recursos vitais, depois de décadas de guerra com uma ameaça terrível conhecida como Scavs. Com a missão quase completa e sempre vigiando os céus a metros de distância, a vida de Jack muda radicalmente após resgatar uma moça (Kurylenko) de uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher o fará questionar tudo o que sabe e colocará o destino da humanidade em suas mãos.

Elenco

Tom Cruise, Morgan Freeman, Olga Kurylenko, Andrea Riseborough, Nikolaj Coster-Waldau, Melissa Leo



Postêr:


 

TRAILER:

 

 

 

HORARIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 12 anos - Leg. - 14h10, 16h40, 19h10, 21h40

 

 

 

 

 

 

 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL