Pular para o conteúdo principal

KIT PARA SOBREVIVER AO FIM DO MUNDO


Foto: Reprodução internet
Uma empresa russa criou um kit de sobrevivência para a possível catástrofe.  Pelo o valor de 28 dólares você obtém uma série de itens de primeiros socorros médicos, com inclusive remédios para o coração, sabonete, algumas velas e fósforos, uma lata de sardinha, uma garrafa de vodka (que não podei faltar), um caderno, um lápis e uma corda.

O kit conta ainda com um cartão de identidade em branco, para ser preenchido pelo comprador, um papel com instruções com regras de vários jogos para passar o tempo, caso fique preso em algum lugar sozinho.

Você pode pensar que isso seja bobagem, que ninguem vai dar a minima. Se enganou mais de mil kits já foram vendidos .

Duvida????

Confira a seguir a reportagem exibida no jornal do SBT:



O item mais importante desse kit para o zebunarede é a Vodka, pois do que ainda o resto se o mundo vai acabar. É melhor beber e ir para galeraaaa....

E se o Mundo não acabar continue acessando o WWW.ZEBUNAREDE.COM








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…