Pular para o conteúdo principal

KIT PARA SOBREVIVER AO FIM DO MUNDO


Foto: Reprodução internet
Uma empresa russa criou um kit de sobrevivência para a possível catástrofe.  Pelo o valor de 28 dólares você obtém uma série de itens de primeiros socorros médicos, com inclusive remédios para o coração, sabonete, algumas velas e fósforos, uma lata de sardinha, uma garrafa de vodka (que não podei faltar), um caderno, um lápis e uma corda.

O kit conta ainda com um cartão de identidade em branco, para ser preenchido pelo comprador, um papel com instruções com regras de vários jogos para passar o tempo, caso fique preso em algum lugar sozinho.

Você pode pensar que isso seja bobagem, que ninguem vai dar a minima. Se enganou mais de mil kits já foram vendidos .

Duvida????

Confira a seguir a reportagem exibida no jornal do SBT:



O item mais importante desse kit para o zebunarede é a Vodka, pois do que ainda o resto se o mundo vai acabar. É melhor beber e ir para galeraaaa....

E se o Mundo não acabar continue acessando o WWW.ZEBUNAREDE.COM








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…