Pular para o conteúdo principal

KIT PARA SOBREVIVER AO FIM DO MUNDO


Foto: Reprodução internet
Uma empresa russa criou um kit de sobrevivência para a possível catástrofe.  Pelo o valor de 28 dólares você obtém uma série de itens de primeiros socorros médicos, com inclusive remédios para o coração, sabonete, algumas velas e fósforos, uma lata de sardinha, uma garrafa de vodka (que não podei faltar), um caderno, um lápis e uma corda.

O kit conta ainda com um cartão de identidade em branco, para ser preenchido pelo comprador, um papel com instruções com regras de vários jogos para passar o tempo, caso fique preso em algum lugar sozinho.

Você pode pensar que isso seja bobagem, que ninguem vai dar a minima. Se enganou mais de mil kits já foram vendidos .

Duvida????

Confira a seguir a reportagem exibida no jornal do SBT:



O item mais importante desse kit para o zebunarede é a Vodka, pois do que ainda o resto se o mundo vai acabar. É melhor beber e ir para galeraaaa....

E se o Mundo não acabar continue acessando o WWW.ZEBUNAREDE.COM








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Sousa

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações par…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL