Pular para o conteúdo principal

DILMA LUTA PELA REDUÇÃO DA ENERGIA PARA 2013

A presidente Dilma Rosseff sinalizou nesta quarta-feira que está disposta a bancar a redução de 20,2% da tarifa de energia.

Ela criticou a falta de adesão de governos à proposta inicial de renovação das concessões para baratear as tarifas, entre eles São Paulo (CESP) e Minas Gerais (CEMIG), Estados são governados pelo PSDB. 

Sem a adesão das elétricas para atingir a meta estipulada por Dilma, a queda da conta de luz será de aproximadamente 10%. 



por Bira

Parabéns Presidente Dilma pelo empenho. Aguardamos que as empresas colaborem. Lembramos que, a energia mineira é considerada uma das mais caras do país, se não for a maior.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…