Pular para o conteúdo principal

Obra de prédio faz asfalto da rua Vigário Silva ceder

Parte do asfalto da rua Vigário Silva, na região do Parque Bom Retiro, está cedendo devido a problema estrutural na obra de um edifício que está sendo construído no local. O problema começou a ocorrer há cerca de três meses, quando as águas da chuva provocaram a erosão. 

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, a obra está embargada e o local sinalizado, mas ainda sem previsão de data para que o problema seja solucionado. Ainda segundo o secretário, a empresa responsável pela obra não apresentou o projeto completo da obra. Além disso, ele afirma que a principal causa do problema foi a não-construção de um muro de arrimo no local. “Com certeza, foi só chover e causou todo esse problema”, esclareceu.



SEI ISSO É ENGENHARIA A DISTÂNCIA............ FALA SÉRIO

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…