Pular para o conteúdo principal

JP CANDELA EM UBERABA


Foto: Reprodução internet
JP Candela, é um ícone da cena eletrônica de Ibiza e um dos DJs/Produtores em maior ascensão do mundo, fazendo parte também do seleto grupo de artistas exclusivos das festas “F*** Me I’m Famous World Club Tour”, de David Guetta.

Como produtor, fez remixes para as músicas “Memories” e “Turn Me on”, de Guetta, além de versões para hits como “Hey, Hey”, de Dennis Ferrer, “Rose Rouge”, de St. Germain e “Kids”, de Kaz James.

Seu talento nos estudios proporcionou o lançamento de suas faixas por grandes gravadoras multinacionais como EMI e Sony, como também em importantes selos da música eletrônica como Spinnin Records, Defected, Sirup, Ministry of Sound Rec, Pacha Rec e Paradise Records.


Reconhecido por criar explosivos “Mash Up’s” para artistas como Red Hot Chilli Peppers, Nirvana, Daft Punk, Ultra Nate, Kings of Leon, Empire of the Sun, Muse e Depeche Mode, suas produções recebem sempre o apoio de diversos artistas internacionais.

Candela já se apresentou nos mais disputados festivais como Rock in Rio, Creamfields, WMC e Street Parade, além de centenas de clubs ao redor do globo.

Tudo isso o levou a ser patrocinado por marcas importantes e prestigiadas como Nike Bench e Beats by Dr.Dre, fazendo de JP Candela o DJ espanhol das celebridades.

E você poderá conferir hoje o "som do cara" na Pacha - Ibiza, na Casa do Floclore. Confira o line up completo do evento:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…