Pular para o conteúdo principal

JP CANDELA EM UBERABA


Foto: Reprodução internet
JP Candela, é um ícone da cena eletrônica de Ibiza e um dos DJs/Produtores em maior ascensão do mundo, fazendo parte também do seleto grupo de artistas exclusivos das festas “F*** Me I’m Famous World Club Tour”, de David Guetta.

Como produtor, fez remixes para as músicas “Memories” e “Turn Me on”, de Guetta, além de versões para hits como “Hey, Hey”, de Dennis Ferrer, “Rose Rouge”, de St. Germain e “Kids”, de Kaz James.

Seu talento nos estudios proporcionou o lançamento de suas faixas por grandes gravadoras multinacionais como EMI e Sony, como também em importantes selos da música eletrônica como Spinnin Records, Defected, Sirup, Ministry of Sound Rec, Pacha Rec e Paradise Records.


Reconhecido por criar explosivos “Mash Up’s” para artistas como Red Hot Chilli Peppers, Nirvana, Daft Punk, Ultra Nate, Kings of Leon, Empire of the Sun, Muse e Depeche Mode, suas produções recebem sempre o apoio de diversos artistas internacionais.

Candela já se apresentou nos mais disputados festivais como Rock in Rio, Creamfields, WMC e Street Parade, além de centenas de clubs ao redor do globo.

Tudo isso o levou a ser patrocinado por marcas importantes e prestigiadas como Nike Bench e Beats by Dr.Dre, fazendo de JP Candela o DJ espanhol das celebridades.

E você poderá conferir hoje o "som do cara" na Pacha - Ibiza, na Casa do Floclore. Confira o line up completo do evento:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…