Pular para o conteúdo principal

Buraco na Fidélis Reis engole carro de funcionário público


O funcionário público Miguel Antônio, 50 anos, levou um grande susto na manhã de ontem ao ter o carro que conduzia "engolido" por um buraco que se abriu em plena avenida Doutor Fidélis Reis, na região central e uma das mais movimentadas da cidade.

De acordo com Miguel, o susto aconteceu por volta de 8h, no momento em que ele seguida no sentido centro-bairro. “Estava estacionado atrás de um ônibus e quando o semáforo abriu, saí e logo caí no buraco”, contou o motorista, que teve prejuízos financeiros, mas não se feriu. “A gente sempre vê a cidade com obras, mas não entende. É comum ver vazamentos e buracos em várias partes da cidade”, lamentou.

Após o incidente, a Guarda Municipal se deslocou para lá com objetivo de sinalizar e controlar o trânsito.


Já o Codau enviou uma equipe técnica para avaliar o que teria causado o deslocamento da massa asfáltica no local. Por meio de nota, a assessoria de imprensa esclarece que na avenida Fidélis Reis ocorreu um abatimento do terreno provocado por um rompimento de emissário de esgoto que passa pelo local. A tubulação é antiga e se rompeu com as últimas chuvas deste mês. Como o vazamento foi subterrâneo, tornou-se indetectável até o abatimento do trecho da rua. O Codau isolou a área e fará os devidos reparos nesta quarta-feira.

                                                   

MAS ATÉ AGORA , ELE NÃO ARRUMARAM A RUA, ELA ESTA COM A PLACA DO PROJETO AGUA VIVA E NADA MAIS, POR ISSO QUE FALO É BRINCADEIRA, ESTE SERVIÇO MAU FEITO NO CENTRO, TOMARÁ QUE NÃO ACONTECA DE NOVO, JUSTAMENTE NO CENTRO, JÁ ESTA UMA BAGUNÇA, IMAGINA MAIS.

FALA SÉRIO...........


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…