Pular para o conteúdo principal

Buraco na Fidélis Reis engole carro de funcionário público


O funcionário público Miguel Antônio, 50 anos, levou um grande susto na manhã de ontem ao ter o carro que conduzia "engolido" por um buraco que se abriu em plena avenida Doutor Fidélis Reis, na região central e uma das mais movimentadas da cidade.

De acordo com Miguel, o susto aconteceu por volta de 8h, no momento em que ele seguida no sentido centro-bairro. “Estava estacionado atrás de um ônibus e quando o semáforo abriu, saí e logo caí no buraco”, contou o motorista, que teve prejuízos financeiros, mas não se feriu. “A gente sempre vê a cidade com obras, mas não entende. É comum ver vazamentos e buracos em várias partes da cidade”, lamentou.

Após o incidente, a Guarda Municipal se deslocou para lá com objetivo de sinalizar e controlar o trânsito.


Já o Codau enviou uma equipe técnica para avaliar o que teria causado o deslocamento da massa asfáltica no local. Por meio de nota, a assessoria de imprensa esclarece que na avenida Fidélis Reis ocorreu um abatimento do terreno provocado por um rompimento de emissário de esgoto que passa pelo local. A tubulação é antiga e se rompeu com as últimas chuvas deste mês. Como o vazamento foi subterrâneo, tornou-se indetectável até o abatimento do trecho da rua. O Codau isolou a área e fará os devidos reparos nesta quarta-feira.

                                                   

MAS ATÉ AGORA , ELE NÃO ARRUMARAM A RUA, ELA ESTA COM A PLACA DO PROJETO AGUA VIVA E NADA MAIS, POR ISSO QUE FALO É BRINCADEIRA, ESTE SERVIÇO MAU FEITO NO CENTRO, TOMARÁ QUE NÃO ACONTECA DE NOVO, JUSTAMENTE NO CENTRO, JÁ ESTA UMA BAGUNÇA, IMAGINA MAIS.

FALA SÉRIO...........


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C