Pular para o conteúdo principal

Vizinhos de colégios eleitorais ainda reclamam de sujeira

A cidade amanheceu nesta segunda-feira ainda repleta de santinhos jogados durante a madrugada de domingo. No dia das eleições, várias pessoas reclamaram da postura de alguns candidatos, responsáveis por deixarem a cidade muito suja, principalmente nas proximidades dos colégios eleitorais. 

Em frente à Escola Estadual Bernardo Vasconcelos, no bairro Costa Teles, ontem pela manhã, o material de campanha continuava por lá, e a pedagoga Regina Oliveira Barbosa, que mora em frente à escola, conta que várias pessoas chegaram a escorregar devido à quantidade de santinhos. “Na madrugada de domingo pude ouvir e ver as pessoas jogando as propagandas eleitorais na porta da escola. Eram tantos veículos que houve até acidente entre duas motos. Pela manhã, a rua já estava repleta de sujeira e muita gente escorregou, algumas pessoas chegaram a cair, principalmente idosos. O passeio estava perigoso de circular”, explica. 

Regina conta ainda que nas últimas eleições, mesmo depois do pleito, a sujeira continuou na porta da escola, ninguém passou por lá, nem mesmo a equipe de limpeza da prefeitura para recolher toda a sujeira. Os próprios moradores tiveram de fazer a limpeza. “Com certeza, isso não é certo, e com o vento e a chuva, que podem vir, a situação ficará ainda pior. Isso passa a ser falta de respeito, pois algumas pessoas, que não se contentaram em jogar os santinhos na rua, jogaram na minha casa também”, diz. 

Outra reivindicação feita pela pedagoga foi quanto ao trânsito. A circulação de veículos em frente à Escola Estadual Bernardo Vasconcelos foi intensa no domingo por conta das eleições.  Como a rua é estreita, e sendo permitido estacionar nos dois lados da via, “seria necessária a presença de guardas municipais e policiais para organizar o trânsito, no dia 28, segundo turno. Segundo ela, em dias normais, a rua é tranquila, e somente a cada dois anos, no dia das eleições, o movimento aumenta, “por isso, somente neste dia precisamos contar com a presença de guardas para nortear os motoristas”, afirma Regina, ressaltando que foram registrados acidentes no domingo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adesivos em Carros, uma mania........

Os Adesivos de Menininhos, Menininhas, Animais e etc..., nos carros viram uma mania para donos de carros, mas, algumas coisas sairam do controle foi visualizando e tirando algumas fotos que vi toda pessoa que coloca no carro quer mostrar que....
Veja e aprenda,.....


Uma familia feliz d+ e seus animais......
Estes são a Familia Havianas "Todo mundo usa"


Estes são exagerados d+ vai gostar de filhos e animais para lá, quase não coube na traseira do carro.
Esta família bem diferente gosta de animais, mas ter um cavalo de estimação é d+, não é verdade......

Família Esportista gosta de andar de Bike.........


Familia separada, a Mãe ficou filhos e com os animais, um inferno.......


 Esta uma família equilibrada, tem filho e animal......... Legal

Uma família deprimida........Coitados

Opá, isso não é uma família......... sem comentários



Uma familia automobilistica, até o desenho deles é em formado do emblema do seu carro


Este aqui para mostrar que "Macho Man " olha ai.............
Ent…

UBERABA ZEBUS FECHA 2016 COM CHAVE DE OURO

Em partida realizada na manhã desse domingo, o Uberaba Zebus recebeu o Araxá Red Wolves em sua ultima partida em 2016. No primeiro tempo de jogo, a equipe uberabense demostrou a sua força, abrindo grande vantagem no placar, deixando o  Araxá perdido em campo. Fechando a primeira etapa com impressionantes 33 a 0. 


Na volta do intervalo, o Zebus promoveram a estreia dos novos atletas da equipe, e o Red Wolves voltou mais concentrado pro jogo. Com grande jogadas que resultaram em Touchdown, encostaram no placar, criando apreensão na torcida e criando uma tensão na equipe de Uberaba. Mas a reação adversaria não foi o suficiente, e o Uberaba Zebus conquistou a vitória pelo placar de 33 a 24.












Comissão da Fifa visita Uberlândia

Integrantes do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa devem visitar a cidade de Uberlândia hoje. Eles realizarão a primeira inspeção da entidade no Complexo Virgílio Galassi, que compreende o estádio João Havelange e o Parque do Sabiá, para a escolha dos Centros de Treinamentos de Seleções (CTS) do Mundial de 2014. A informação foi divulgada pelo jornal Correio de Uberlândia.
 Segundo o site da Fifa, os técnicos da Arena, empresa que presta serviços técnicos ao Comitê, começaram na última semana as vistorias prévias nos 145 potenciais candidatos a receber treinamentos de seleções na Copa do Mundo do Brasil, daqui a três anos.
De acordo com o Comitê Organizador, a inspeção será do mesmo tipo da que foi feita no início deste ano nos potenciais Campos Oficiais de Treinamento (COT), que são os campos nas cidades que sediarão partidas e que podem ser utilizados para treinamentos das seleções, nas vésperas dos jogos. A primeira relação de Centro de Treinamentos de Seleções (C…