Pular para o conteúdo principal

TAURUS RUGBY UFTM RUMO AO BRASIL SEVENS

Foto: Reprodução intenet
A equipe de Uberaba Taurus Rugby UFTM venceu, na cidade de Campo Belo, a primeira etapa do 3° Campeonato Mineiro de Rugby Sevens realizada nos dias 20 e 21 de outubro. A competição será disputada em três etapas, o vencedor garante vaga no Brasil Sevens.

 O Taurus vencendo a equipe de Campo Belo e perdeu para o Ufop Rugby na etapa inicial.

Nas oitavas de final,  enfrentou o maior campeão da modalidade no estado, o Varginha Rugby, bicampeão e invicto na categoria. Nas semifinais os Taurus teve pela frente o BH Rugby, campeão mineiro.

Na final ,o Taurus enfrentou o Uberlândia Rugby Leopardos, da Universidade Federal de Uberlândia. A equipe tornou-se campeão da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Rugby Sevens.

A próxima etapa será realizada em Uberlândia nos dias 10 e 11 de novembro, quando o Taurus também participará na modalidade Rubgy feminino.

A última etapa do Circuito está programada para dezembro.

Foto: Reprodução intenet






Comentários

  1. Assisti ao jogo do dia 17/11/2012 contra o Behemoth Ituiutaba. Foram muito bem com destaque para o grande Aranha e baixinho veloz Oswaldo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…