Pular para o conteúdo principal

TAURUS RUGBY UFTM RUMO AO BRASIL SEVENS

Foto: Reprodução intenet
A equipe de Uberaba Taurus Rugby UFTM venceu, na cidade de Campo Belo, a primeira etapa do 3° Campeonato Mineiro de Rugby Sevens realizada nos dias 20 e 21 de outubro. A competição será disputada em três etapas, o vencedor garante vaga no Brasil Sevens.

 O Taurus vencendo a equipe de Campo Belo e perdeu para o Ufop Rugby na etapa inicial.

Nas oitavas de final,  enfrentou o maior campeão da modalidade no estado, o Varginha Rugby, bicampeão e invicto na categoria. Nas semifinais os Taurus teve pela frente o BH Rugby, campeão mineiro.

Na final ,o Taurus enfrentou o Uberlândia Rugby Leopardos, da Universidade Federal de Uberlândia. A equipe tornou-se campeão da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Rugby Sevens.

A próxima etapa será realizada em Uberlândia nos dias 10 e 11 de novembro, quando o Taurus também participará na modalidade Rubgy feminino.

A última etapa do Circuito está programada para dezembro.

Foto: Reprodução intenet






Comentários

  1. Assisti ao jogo do dia 17/11/2012 contra o Behemoth Ituiutaba. Foram muito bem com destaque para o grande Aranha e baixinho veloz Oswaldo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…